sábado, 1 de dezembro de 2012

C&A Iguatemi

Talvez vocês estejam cansadas de saber isso, mas hoje foi a primeira vez que fui à C&A do Shopping Iguatemi, e fiquei realmente impressionada com sua montagem. Explica-se: essa é a flagship store (= loja modelo) da C&A no Brasil.
Ou seja, nada a ver com aquela típica loja de departamentos sem espaço entre as araras, tudo atulhado e bagunçado como tenho a impressão de que sempre elas são nos demais shopping centers.

Entrada da loja

Ela parece até uma Topshop, uma H&M ou Forever21 norte-americana. Me senti em NYC!
Há manequins "posando" pela loja, há espaço livre, as coleções estão bem separadas e bem posicionadas.

Área das bijus, muito bem montada.
Ainda tinham peças da Mixed: vi o colar de aranha e o bracelete de cobra, além de vários anéis.
 Este ambiente, com várias mesas repletas de itens, parece DEMAIS com a Forever21 da Times Square

Escada linda que une os pisos (e tem as rolantes também)

Super espaçoso lá dentro

E o ótimo provador

Fui trocar um blaser de laise que comprei por impulso no dia da Mixed/C&A e que depois vi que não combinava com nada do meu guarda-roupa.

Para falar a verdade, estava achando um mico ter que voltar a essa loja, definitivamente não sou fã. Porém, essa unidade do Iguatemi surpreendeu muito: vale o passeio, fez a troca ser agradável!

Bom, vamos à ela: devolvi o blazer e experimentei diversas peças, sempre pensando nas férias de final de ano. Procurei regatas, vestidos leves, shorts.
Acabei escolhendo um short estampado e uma bermuda jeans. Ótimo, porque não tinha nenhuma dessas peças no armário!

O short tem um estampado lindinho, é de algodão com 2% de elastano, corte bem alfaiataria (R$70)

 A bermuda é jeans azul escuro, também tem elastano e vestiu magnificamente bem (R$50) 
(dentro do que uma enta pode esperar de uma bermuda, claro!)

E é isso: conheci um conceito novo da C&A e posso dizer que este eu aprovo!
E de quebra ainda consegui duas peças inéditas, que vão alterar o estilo antes 100% urbano do meu guarda-roupa. Gostei!