quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pre-order Alexander McQueen

Cometi um pequeno ato de insanidade: encomendei uma clutch Alexander McQueen em pre-order através do site da Saks Fifty Avenue.

Vou contar como: estava vendo as últimas novidades no site e vi esta clutch com estampa de inseto e FIQUEI APAIXONADA!


Acho que neste ponto preciso me explicar: tenho fascínio por tudo que é de borboleta ou de libélula, principalmente o desenho das asas, e essa clutch pegou no meu ponto fraco.


Apesar de não gostar muito de bolsa pequena, não consegui resistir a essa. E ter uma peça original Alexander McQueen também contou muito -- depois da exposição dele que vi no The Metropolitan Museum of Art de New York, em julho de 2011, o entendimento e o valor que passei a dar às suas peças foi outro: real admiração pelo trabalho do artista e por seu legado.

Esse modelo de clutch chama-se De-Manta, pois tem seu formato inspirado nas arraias (manta, em inglês). Olhe de novo: não parece mesmo uma arraia?

Garanti a minha sob encomenda, com previsão de chegada para final de março de 2013. Agora tenho que esquecer o caso pelos próximos 4 meses, para não ficar ansiosa todo esse tempo!

Lembrando que tem modelos para todos os gostos: quem detesta insetos pode achar vários sem esse tema, um mais lindo que o outro. Vale dar uma olhada na página das bolsas e sapatos McQueen (clique aqui). Amostrinha:

Admiração nível 1000 pelos trabalhos A. McQueen!