sábado, 24 de novembro de 2012

Mixed para C&A: eu fui

Ainda dá para aproveitar a Mixed para a C&A. Vocês já foram?
A coleção foi lançada em 22/nov e pelos comentários da internet as lojas estavam lotadas de mulheres alucinadas comprando tudo o que conseguiam alcançar.  #medo
Ao ler isso, desencanei total de ir conferir a coleção, pois detesto esse clima de guerra, não compensa o desgaste.

Porém, hoje fui ao Shopping Plaza Sul especificamente para ir à Óptica e acabei olhando para dentro da C&A, que estava... tranquilíssima! Não deu outra: fui lá procurar a minha peça desejo dessa coleção -- o colar de aranha.
Só tinham dois colares desse na loja e fiquei super feliz de garantir o meu, por meros R$35,90.

O cordão é bem comprido, e achei a aranha e sua cor turquesa muito lindas!

As bijus estavam muito legais, e minha irmã escolheu o statement necklace em tom coral e dourado:

Foto do site C&A
Colar muito digno, por R$49,90

De roupas Mixed/C&A comprei somente uma calça branca, que vestiu bem e não é transparente.


A coitada está tão amassada e sujinha que dá dó...
Mas dá para ver que o tecido tem uma textura bem legal, como se fosse um piquet.

E finalizei com um cinto de inseto (nossa, acho que preciso parar com esse lance de insetos, a obsessão está demais, não está?):



Não resisti às mosquinhas! Que fofas!!!
O cinto é de elástico e custou R$39,90


Conclusão: 
Acabei adorando a experiência, me diverti e garimpei, sem stress, sem traumas, algumas peças bem legais. 
Pelo visto, é melhor escolher algum shopping menos visado para aproveitar essas parcerias: deu para comprar e sair feliz!
Como a loja estava super bem abastecida, quem estiver interessada na coleção ainda dá bem para arriscar um passeio e umas comprinhas.