domingo, 18 de novembro de 2012

Blazer listrado

O blazer listrado de fundo branco parece ser uma unanimidade entre as blogueiras: todas têm e fazem mil combinações. Aparentemente, é uma peça super versátil.

Inspirações coletadas ao longo do tempo:
Listras e poás

Com camiseta estampada ou inteira branca

Junto com estampa florida

Novamente com flores, estas com fundo claro

Acompanhando um total black


Não compartilho dessa facilidade de combinação: meu blazer vive encostado no armário, dificílimo tirá-lo de lá. Toda vez é a mesma coisa: com camiseta branca e jeans acho muito simples; se tento camiseta vermelha, me sinto a bandeira da França e desisto instantaneamente; com preto também não gostei, pois as listras do meu são azuis...

E eis que quando ele estava na marca do pênalti [fiz uma mega arrumação de guarda-roupa esta semana], combinei-o com uma camisetinha bordada que também estava na mesma posição (:-)) e achei que deu certo!
Olha só:

Camiseta de malha cinza com bordados de lantejoulas pequenas em azul/cinza chumbo:
(comprado em uma lojinha de ofertas na Madison Ave. em NY)


 Blazer Gregory, colar MOB de cristais coloridos:

 E aí, ficou bom?

PS: opiniões masculinas (leia-se: filhos) desaprovaram totalmente, dizendo que era um absurdo combinar dois motivos diferentes na mesma roupa.
Bom, só sei que eu gostei, e usei bem feliz!  ;)