sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fat Cat Crafts

"The Purrfect Sewing Accessory"  :)

Fiquei apaixonada pelas almofadas de alfinetes de gatinhos gordos à venda no site da Etsy (clique aqui para ver todos).


Eu mesma não costuro, mas tenho que admitir que fiquei tentada a encomendar um para mim, só para ficar em cima da escrivaninha!

Demorei um tempão até me decidir por qual dos modelos iria presentear minha mãe. No final, optei por um bem feminino: a Rainha de Copas da 'Alice no País das Maravilhas'. Olhe ela aqui:


Não é fofíssima???

A entrega é um pouco lenta (uns 20-30 dias) porque cada peça é feita à mão após ser encomendada. O custo: US$20 + US$8,80 do frete.

Neste site (clique) tem a história da autora das almofadinhas de gatos, Kathleen Schmid, de Ohio EUA. Ela é super atenciosa, escreveu um email simpático quando recebeu o pedido e mandou dentro da caixinha (muito bem embalada, por sinal) um "Thank you! Kathleen" escrito de próprio punho. 

Achei um presente bem diferente e muito lindo, uma boa opção para agradar quem já tem tudo. ;)
#ficaadica