quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Traje neutro e discreto

Pois é, hoje fui a um lugar onde queria passar meio despercebida, bem low profile mesmo. E sabe que não encontrava nada para vestir que fosse ideal para isso?
Descobri que meu amor por cores está fazendo meu guarda-roupa ficar muito chamativo. Onde está aquela camisetinha bege quando mais precisamos dela?  :)

No final até que dei um jeito: vesti uma camisa de corujas que tem um salmão claro como base.

Camisa e foto da Anthropologie NYC

Usei com calça comprida bem da cor das corujinhas e levei na mão um casaco de cashmere marfim.
Mas fiquei preocupada... Já pensou se tenho que montar vários looks discretos, como é que vou fazer? 

Nota mental: tudo bem gostar dos azuis, verdes, brilhantes -- mas deixar espaço também para o bege, branco e nude. Porque, né, às vezes precisa!... ;D