quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Clutchs de festa

Não sei vocês, mas acho as carteiras de festa um caso à parte de beleza no quesito bolsas. Se elas não fossem tão minúsculas e eu não tivesse que levar o mundo comigo todos os dias, tenho certeza que aproveitaria melhor essa moda. Cada uma mais linda que a outra!

Hoje, na Le Lis Blanc, fiquei apaixonada por esta clutch em tons terrosos e vermelho:


Porém, ao abri-la me convenci que era realmente uma bolsa de festa: dentro caberia nada do que levo no dia a dia, mesmo que eu reduzisse isso ao mínimo do mínimo possível.
Ela é fininha, como se fosse uma carteira para talão de cheques.

Foi difícil de resistir, porém, como ainda não usei a que comprei na Zara EUA e nem tenho festa alguma em vista, achei melhor deixá-la na prateleira. Para quem está procurando algo diferente e MUITO LINDO, fica a dica e o preço (salgadinho): R$280.

Por coincidência recebi e-mail da Amo Muito com suas novas clutchs em destaque:


Olhem só que lindinhas, palha com caveira!!! E o preço está super bom: R$ 112 cada.

Sobre a Zara, é esta aqui:

 Spikes grossos sobre couro e fecho de cristal.

O bom mesmo é que ela é "gordinha", até que tem um tamanho interno bem razoável.
Não lembro exatamente o valor que paguei, mas deve ter sido mais ou menos US$90.

Ok, agora estou aguardando convites para festas, para poder usá-la e, depois, poder comprar outras. ;)