sexta-feira, 28 de setembro de 2012

André Lima e Olook

André Lima é um estilista bem talentoso. Acho uma pena que suas criações sejam a cara da juventude e que, na minha opinião, não tenham nada a ver com as entas.


Porém, no quesito sapatos existem algumas opções viáveis a todas -- e o melhor é que alguns itens estão à venda no site Olook com preços muito bons: R$180 a R$190.

 


Achei os modelos diferentes, com estampas lindas, bem exclusivas. Fiquei querendo esses três aí de cima... Só que desta vez a coleção dele na Olook só veio com saltos altos, e sei que nem todo mundo pode aproveitar (#eunão).

Anteriormente já teve no site uma coleção com slipper e sapatilha, o que parece indicar que essa parceria com o estilista terá longa vida.


Na época destes dois bem que fiquei tentada, porém as cores me afugentaram um pouco. Uma pena, pois esse slipper de folhagens estava perfeito para este verão 2013.

Então, antes de recomendar a compra, vou falar um pouco do site e da minha experiência nele.

Como funciona:
Você faz um cadastro e responde um questionário que visa indicar aproximadamente qual seu estilo, para receber emails direcionados ao seu perfil. Eles disponibilizam produtos novos mensalmente, focando apenas em sapatos, bolsas e acessórios.

Nunca comprei bolsa -- nem pretendo, pois acho que para as entas esse item, preferencialmente e sempre que possível, tem que ter uma qualidade excepcional, não deve ser só uma bolsinha bonita.

Bijuterias comprei duas, e fiquei super satisfeita:


Caveirinhas quase pretas com strass, sobre corrente dourada.
E o bracelete de jacaré faz sucesso quando o uso.

Porém comprei uma bota e um sapatinho que tive de devolver:

A bota tinha cano de tecido, não era couro (que feiúra!!!) e o mocassim era EXTREMAMENTE desconfortável, não dava para calçar.

Conclusão
Então, devido meu histórico prévio com Olook, não posso assegurar que os sapatos André Lima em questão são confortáveis.

À favor d' Olook há o fato de que realmente aceitam trocas e devoluções sem problemas. E que os sapatos desta coleção estão lindos e baratos!!!

Se você usa saltos altos, quem sabe não é a hora de arriscar a sorte?