sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sephora removedor de esmalte

Abri hoje o potinho de removedor de esmaltes que havia comprado na Sephora e tomei um susto: não é líquido o que você encontra dentro, é uma esponja escura com um furo no centro.
Fui ler como usava e é simplíssimo: você coloca os dedos, um a um, dentro da esponja e em segundos - atenção, segundos mesmo - o esmalte sai todinho.



Estava com uma cor vinho quase preta e saiu como num passe de mágica.
Além disso, a solução que embebe a esponja tem um cheiro agradável e não resseca as mãos.

Sinceramente, nunca vi um produto removedor tão fácil de usar, tão eficiente e prático. Adoro novidades que facilitam a vida: tirar esmalte escuro das duas mãos em menos de um minuto, sem qualquer sujeira envolvida, quem não adoraria?

Não sei quantas retiradas de esmalte ele vai durar mas, só pela praticidade já vale a compra, com certeza.
A-M-E-I!!!


P.S. Atualização:
Usei o Bain dissolvant novamente esta semana, desta vez para retirar um Chanel Blue Satin = azul MUITO escuro. Novamente o esmalte saiu em segundos - mas deixou as bordas das unhas ainda coloridas:


Comentei com a manicure como havia retirado a esmalte antigo e ela achou o resultado excelente: disse que fica exatamente assim quando esse esmalte é tirado com Acetona e algodão, que os cantinhos têm mesmo que serem retirados com palito com algodão embebido no removedor, ou raspados com espátula. 

Ou seja: o Bain dissolvant resolve para retirar 98% do esmalte. Mas se você quiser as unhas perfeitas, terá que recorrer a um algodão com removedor para os cantinhos.  ;)