segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ao vivo não é tão bom (IV): Steve Madden

Em julho, quando viajei, saí de SP com uma listinha de coisas que gostaria de ver e, se possível, comprar nos States. Quem está sempre na internet tem disso: um apetite louco por novidades, por coisas diferentes - e que, se vierem em bom custo/benefício, melhor ainda!

Dito isso, fica fácil de ver porque os Estados Unidos (e em particular Miami e NYC) exercem tamanha atração nos fashionistas.

Bom, saí daqui com esta foto de slippers do Steve Madden no celular, para procurar por lá:


Não precisei ir muito longe: na própria 5th Ave, altura da 43 St, já encontrei uma loja com esses e outros modelos fantásticos na vitrine.

A loja parecia um formigueiro e uma torre de Babel: lotada por pessoas falando diversas línguas, todas atrás dos designs diferentes dos sapatos, aliados aos bons preços. Para se ter uma ideia, estes da foto estavam a US$85 (cerca de R$170).

Com muito custo consegui alguém que me atendesse e pedi pelo slipper de onça e spikes acima (se está na chuva melhor se molhar logo, não é?).

O sapato veio: LINDO! Já estava animada pela boa compra quando... experimentei o danado e parecia que eu estava com o pior sapato do mundo nos pés. Desconfortabilíssimo, duro, com costuras internas que machucavam, um horror.

Devolvi o slipper à vendedora e me desculpei falando que não ia levá-lo pois era muito desconfortável. E ouvi dela um: "Yes, it's really uncomfortable", enquanto me olhava com ar de total entendimento.

Preciso dizer mais alguma coisa???

Portanto, novamente: foto engana. E postagens de it blogueiras muitas vezes nos deixam querendo coisas que são aparentemente lindas, mas... algumas são verdadeiras roubadas!