segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ao vivo não é tão bom (III): Cambridge Satchel

Continuando a saga das decepções, tenho que falar de outra bolsa: a Cambridge Satchel.
Eu estava namorando uma amarelo neon, e também quase encomendei via e-commerce. Sorte que não o fiz. Ao vivo a bolsa não me agradou nem um pouco.



O neon é lindo, dá vida a um look preto como nenhuma outra cor.

Na Bloomingdale's tinha duas prateleiras com bolsas Cambridge Satchel, com grande variedade de cores: neon amarelo, neon verde, pink, verde escuro, laranja, vermelha, e até bicolores.

Vou explicar porquê não gostei: o couro é muito duro, a aba da bolsa tende a ficar meio aberta/ meio querendo abrir (veja abaixo):

Os fechos são realmente com fivelas, elas não são enfeites para fechos com ímãs, por exemplo. Ou seja: a cada vez que você for abrir a bolsa são dois fechos para desafivelar e depois afivelar para fechar. Muito trabalho, meio incompatível com o corre-corre atual!

Resultado: quem compra acaba usando a bolsa sempre aberta:



E, para finalizar, o espaço interno é muito pequeno. Por ser extremamente rígida, e com costuras externas, ela aparenta ser maior do que realmente é internamente. Cabe pouquíssima coisa, tipo carteira, celular, uma nécessaire e só.

Foto do Melvel's Closet, em ótimo post.

Veredicto: não combina com a minha vida.
Uma pena, pois as opções de cores eram muitas e o preço é bem camarada (US$155 a US$180).

Será que com esta terceira evidência eu finalmente me convencerei a parar de acreditar em fotografias lindas??? 
[Passou da hora, né?] :s