sábado, 4 de agosto de 2012

Ao vivo não é tão bom (II): Bubble Necklace

Outro item que decepcionou: o tão falado statement colar da J.Crew, o Bubble Necklace.
A foto que tinha me encantado é a abaixo:

A combinação de cores, a riqueza do colar, tudo isso me fez querer ver essa peça de perto.

Mas não me entendam mal: o colar é super bem feito, as pedras são facetadas, as cores são lindas. Porém, ao contrário do que a foto sugere, o colar é mais do que MAXI: é enorme!

Nas fotos do site da J.Crew dá para ter uma ideia melhor de como ele é realmente:

Os cabochons são grandes, altos ("gordinhos" como meia-bolinhas), as peças menores são bolinhas mesmo, a corrente é longa, tudo conspira para o visual final ser "pesado".

Esta foto mostra como ele fica em uma pessoa com biotipo mais próximo do meu:


A decepção, neste caso, foi ver que o colar que fica lindo e proporcional na foto da modelo, ficaria IMENSO em mim. Achei-o completamente "não usável".

Pena, não é mesmo? A peça em si é linda e ainda tem um número enorme de cores para se escolher, desde preto até branco, passando por vários tons de azul, verde, laranja, neon, etc.

Bom, esse só na próxima encarnação, se eu vier com uns 20 cm a mais de pernas!  :D

E é novamente um alerta para o velho problema de se encantar com fotos de editorial: dificilmente elas se aplicam aos pobres mortais...