sábado, 11 de agosto de 2012

Anthropologie: surpreendente

Conheci a ANTHROPOLOGIE através da indicação de uma amiga muito querida, que já havia estado nessa loja de NY e adorado suas roupas, objetos de decoração e bijuterias.

Após dias de visita à Madison Ave e à 5th Avenue, onde se alternam fantásticas lojas de marcas famosas com fast fashions como Zara, H&M, J.Crew, encontrar um espaço com um DNA diferente de tudo mais que você estava vendo é um oásis!

A Anthropologie é incrível: roupas muito bem escolhidas, de qualidade, com cortes e estampas inusitadas, muita coisa ótima para as entas, além das peças voltadas para as mais novas.

Como se não bastasse, ainda tem uma excelente coleção de bijuterias, bolsas, sapatos e outra de peças para casa, como roupa de cama, velas, espelhos, almofadas... Para quem mora lá e, portanto, não tem o problema do excesso de peso na bagagem de volta, é uma opção fantástica.




Essa foi a única loja onde encontrei, para mim, peças diferentes de malhas lisas e camisetas: aliás, comprei exatamente esse cardigan bordado em verde da foto acima.
(nunca imaginaria em usá-lo com outro tom de verde por baixo e ainda com colarzão. E não é que ficou lindo?!)

Portanto, fazendo o contraponto aos posts que destacaram o que decepcionou, este fala do maior achado da viagem. Se forem para lá não deixem de conhecer, é realmente imperdível!

Fotos: divulgação Anthropologie


Pena que seu shop online não entregue no Brasil... :(


PS: Eles agora entregam no Brasil, mas a taxa de frete é de US$55 -- ou seja, proibitiva. 
PS2: E por aqui temos a Le Lis Blanc Casa que é o mais próximo à Anthropologie Home que encontrei. Não tem todo aquele charme, mas passa bem perto!  ;)