terça-feira, 3 de julho de 2012

Calça skinny

Durante muito tempo tive preconceito contra usar a calça skinny. Pensava, corretamente inclusive, que criava perninhas muito finas, desproporcionais ao volume do tronco (o tal shape "sorvete").

No entanto, à medida em que fui ganhando peso, as calças mais largas me davam a impressão de ainda mais volume. E comecei a olhar a skinny com melhores olhos.


Esta usei com blusa Cori bem volumosa, de frente ligeiramente transparente. E realmente acho que uma calça igualmente volumosa teria deixado tudo mais feio.

O que vestir
Não é assim tão fácil vestir quando você tem 50 anos e mais peso que o ideal. No entanto, tenho optado por me divertir mais e pensar menos. Com isso tenho me permitido camisetas com dizeres, muitos spikes, sapatos com glitter, etc. Diversão mesmo, sem muita censura.

Por enquanto ninguém reclamou, e tenho um time de três homens em casa que me servem de termômetro: se eles não falarem nada contra, posso sair na rua sem problema! ;D

Liberdade
Uma vez vi um power point que dizia como a mulher se vestia a cada década (não lembro detalhes), terminando que aos 80 anos ela desencanava com tudo, colocava um chapéu roxo na cabeça e saia para passear.

Será que realmente precisamos esperar até os 80'?