sábado, 30 de junho de 2012

Slipper de onça

Outro dia estava comprando um tênis para meu filho e ganhei uma meia de presente. Na hora de escolher o padrão a moça que me atendia foi super gracinha e sugeriu uma meia de oncinha, porque, segundo ela, "uma mulher tem que ter pelo menos uma peça de onça, nem que seja uma meinha!".

Ri do comentário mas tenho que concordar: quem é que resiste à danada da onça?
Lembrei disso porque hoje usei um slipper de onça, super confortável, da Bottero. Comprei online sem nunca ter conhecido essa marca antes e, por sorte, me dei super bem: o sapato é de couro com pelo e tem solado flexível, macio. Ótima compra!


Estou de novo com a camiseta YSL: sabe que branco e preto é muito coringa? Fácil de combinar, vai com tudo. Realmente passou minha cisma inicial com a estampa.
Usei desta vez com black jeans, colete Cori, colar House of Harlow e relógio de cerâmica Marc Jacobs.

E agora tenho DUAS peças de onça (se pudermos contar a meia ;D).