domingo, 3 de junho de 2012

Novas estampas Converse

A reportagem da Modaspot.com (leia a íntegra aqui) trouxe fotos dos 31 novos modelos da Converse que estarão disponíveis para o Verão 2013.

Segundo essa fonte, eles foram criados conforme três linhas de inspiração:

  1. Hyperculture: simbolismos, como caveiras e bigodes.
  2. Destroy It Yourself: lavagens e desgaste nos materiais do tênis.
  3. Past Perfect: modelos despojados, estilo "menos é mais".

Aprendi a apreciar a arte dos Converse, apesar de não usá-los por achá-los muito desconfortáveis. Admiro quem usa e acho que dá modernidade e uma dose de irreverência ao look.
E os desta coleção 2013 estão muito legais! Abaixo uma colagem com as fotos que mais gostei:

E aí, não estão demais?!?

Se eu resolver arriscar um para mim, acho que ficaria com o terceiro, aquele vermelho mais clássico. Apesar de que estou apaixonada pelos de caveiras, guitarra e até o xadrez. 

Já sei: vou tentar convencer meus filhos a usar alguns desses, assim mato minha vontade "por tabela"! ;)