segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ansiedade pré-viagem

Não sei vocês, mas eu fico super ansiosa quando tenho viagem grande marcada. Vou para NYC novamente neste julho e não tem um dia em que eu não pense nisso, faça planos, anseie por estar lá.


New York é minha paixão desde a primeira vez que a visitei e me senti SEGURA andando em suas ruas, não importava a hora. Aqui em SP fico receosa, não ando nas ruas, estou sempre procurando lugares onde possa ir de carro e estacionar dentro ou pertíssimo.

Lá, ao contrário, carro não é opção - no máximo táxi, quando se vai em algum lugar muito longe. Do contrário, à pé. E de metrô na volta das compras, quando a bagagem está pesando. ;)

Tudo nessa cidade me fascina: arquitetura, lojas, museus, shows. Vou passar 13 dias lá mas, sinceramente, amaria se pudesse ficar pelo menos um mês...


Meu hotel fica pertinho da Torre da Chrysler, essa maravilha art déco que está na foto acima.

Não vejo a hora...