sábado, 2 de junho de 2012

American Apparel

Um dos itens que estava faltando no meu guarda-roupa, pela avaliação da Dani Schiavo, era uma calça legging para usar com botas montaria e camisetas e casacos mais longos.
Andei procurando pelos shoppings e só consegui uma, jeans, e mesmo assim não TÃO skinny como deveria ser.

Como a Dani havia indicado a American Apparel como uma boa loja para comprar leggings, entrei no site (aqui) e depois de muito pesquisar, duvidar e hesitar (rs), fiz meu pedido. Em três dias a encomenda chegou em casa, achei bem rápido.

E eu amei a calça! Muito boa, excelente elasticidade: esta que escolhi tem 5% de spandex.

Único problema: não fazem preta, só cinza, taupe, amarela e marrom.
Acabei optando pela cinza, que é um pouco mais clara do que o ideal. Mas como vestiu muito bem, valeu a pena mesmo assim.

A calça em questão é esta aqui que, além de tudo, ainda está em promoção no site:

Coloquei a foto da mais clara pois é a que melhor dá para ver os detalhes: cintura alta e tecido canelado. Ela tem reforço nas laterais da perna, na altura dos joelhos, porque é modelo montaria.

Aqui a Taupe e a Marrom.

A abaixo, como usei a minha:
Que tal minha camiseta de caveira E de onça ao mesmo tempo? :D


Não sei, não... Estou quase encomendando uma marrom também... Muito boa. Pena que as cores são tão mal escolhidas... :(