terça-feira, 22 de maio de 2012

[H]ouse M.D. (2004-2012)

Terminou minha série favorita... #inconsolável! 

[H]ouse M.D. é uma série médica norte-americana que gira em torno do Departamento de Diagnósticos de um hospital fictício em New Jersey.
O personagem principal é o Dr. Gregory House, chefe desse Departamento, médico infectologista e nefrologista, gênio absoluto - porém, totalmente não convencional, anti-social e amoral em muitos casos.


As histórias prendem demais a atenção: nunca se sabe o que o House poderá fazer em seguida e os mistérios médicos são realmente diferentíssimos e muito curiosos.

A série contou, ao longo de todos esses anos, com um elenco excelente - com especial louvor ao Hugh Laurie. 

Não sei vocês, mas [H]ouse, junto com Bones, foram as séries que mais prenderam minha atenção - e durante ANOS! [H]ouse terminou agora, na 8° temporada, e Bones está no 7° ano.

Se vocês ainda não conhecem, recomendo muito! Tudo bem que há cenas de operações, sangue para todo o lado, pessoas morrendo. Não é para corações fracos (rs). No entanto, se conseguir superar isso, vai ganhar uma série apaixonante para assistir.

O último capítulo de [H]ouse foi ao ar ontem na gringa e hoje já estava disponível para baixarmos no micro. E foi fantástico, como toda a série.
Vou sentir MUITA falta do episódio semanal.