sexta-feira, 4 de maio de 2012

Costanza Pascolato e Shoestock

"Costanza Pascolato lançou na manhã dessa quinta-feira (03.05) a coleção de sapatos que criou em parceria com a Shoestock, com modelos inspirados em seu próprio acervo. Com direito a direito a vídeo-homenagem e divertidas máscaras com o rosto de Costanza distribuídas entre os convidados, o encontro celebrou a chegada da linha às lojas e ao e-commerce da marca."
Essa notícia é da Vogue (leia aqui) e marca o início da venda direta da coleção Costanza.


Eu sou fã incondicional da Costanza Pascolato, acho-a um ícone de estilo, postura e educação. 
Saber que suas referências para criar essa parceria foram de seu próprio acervo, de sapatos de traços clássicos, me deixou muitíssimo curiosa para ver o resultado.

São sete modelos diferentes (abaixo há um em duplicata), em cores clássicas como preto, nude, burgundi e prata, com tamanho de salto que não deve passar de 6 cm.
Diz ela: “São modelos chiques e confortáveis, como os que eu gosto de usar”.



Fiquei entusiasmada com a possibilidade de ter um sapato criado por meu ídolo fashion, ainda mais criado nos moldes dos que ela própria usa!
Por isso... como estava disponível para venda online, fiz meu pedido no início da semana e ele chegou hoje!!!

E agora, em primeira mão, minhas compras:   :DDD






Não são lindos???

Achei a coleção PERFEITA para as entas. Se eu estivesse podendo usar salto (tornozelo em recuperação, ainda...), com certeza compraria também um dos quatros primeiros da foto.

Então, fica meu conselho: agora é fazer uma visita às lojas físicas e experimentar tudinho!
Ou, para quem quiser pedir online, uma informação importante: a numeração é exata, pode pedir sem medo. Calço 34 e ambos serviram perfeitamente, sem qualquer problema. ;)