quinta-feira, 31 de maio de 2012

Camisetas

Teve um tempo em que eu usava direto o trio camiseta + jeans + tênis. Claro que era uma época super corrida da minha vida, levando criança para escola, judô, natação, etc., etc., o que justificava tamanha informalidade.
Passado esse período, camiseta virou algo raro no meu guarda-roupa: uma ou outra, completamente lisas, para usar por baixo de outras peças, nunca como item de destaque.

Porém, desde que comprei a Miss Melon "In Vogue We Trust", pela qual me apaixonei à primeira vista, tenho dado mais atenção às camisetas e desejado inúmeras, sempre com estampas e/ou frases.

Aprendi com a Dani Schiavo [Dani, espero que eu tenha aprendido certo! ;) ] que é necessário um certo equilíbrio ao vestir: nos entas, nem tudo deve ser grifado, classiquérrimo, como também, por outro lado, não pode ser tudo casual, despojado.
Daí que uma camisetinha, por baixo de um casaco mais estruturado, dá o equilíbrio ideal.

Minhas últimas aquisições:
Básicas, com um charminho...


E, falando em camisetas inspiradas, estas aqui são fantásticas:
Alexander McQueen - R$920 na Farfetch

MW Mattew Williamson - R$440 na Farfetch

Polinesia Tees - R$ 250 na Farfetch

DocDog - R$140 na Dafiti

J.Chermann - R$ 180 na OQVestir

Cantão - R$ 100 na Dafiti

Birds and Shoes - R$135 na OQVestir


 E a que estou namorando MUITO e só não comprei ainda porque meu número está esgotado:

Mas estou na cola! Assim que voltar a numeração, eu compro e mostro aqui! ;DDD