domingo, 29 de abril de 2012

Spikes

Estou há tempos namorando as pulseiras de spikes e toda vez pensando que "não estou mais em idade" de usar algo assim. Até que não resisti mais, venci o preconceito e comprei uma lindinha na Te Dedico:
Ela é praticamente de "piramidezinhas", mais do que spikes propriamente ditos, toda trabalhada.

Veio super bem embalada, do jeito que eu gosto. 

A entrega levou 8 dias - achei bastante, estava ansiosa. Porém, é o prazo informado no site, não dá para reclamar.

Para usá-la, combinei-a com duas Camila Klein que amo:
 Achei que ficou harmônico e dessa forma não ficou rocker demais.


Estou muito feliz com ela, adorei a compra. Na verdade, já estou de olho em mais algumas dessa loja, bem lindas, mas que na cor que eu quero (chocolate) estão em falta.

Agora vejo que era preconceito mesmo essa história de não poder usar spike por ser enta. Mesmo com uma roupa clássica como a que estou acima, é viável e dá uma renovada no que seria simplesmente boring. Só experimentando (ousando) para saber, não é?