sábado, 14 de abril de 2012

Slipper de caveira

Hoje me vesti fazendo todas as escolhas a partir do sapato: slippers de caveiras da Corello.
Como ele já é suficientemente chamativo, o restante do look precisava ser neutro. Daí que escolhi uma blusa preta e um jeans azul marinho bem escuro.


A blusa preta tem mangas 7/8 que são presas na lateral por um "cinto" de tecido e botão, criando um charme para um modelo que, tirando isso, é bem simples. É da Zara e tenho usado bastante, é muito coringa.
Como ela é um pouco transparente, visto com uma regata preta por baixo - mas para quem gostar de transparências e for um pouco mais ousada, dá perfeitamente para usar sem ela.


E eis aqui o protagonista do dia: caveiras e rosas

Sei de antemão que muita gente não vai gostar, não é um item de consenso.
Porém, eu curti essa irreverência e achei que um ponto de extravagância em um look todo comportado geraria diferencial suficiente para ele não acabar sendo um visual somente boring.


E nas unhas, um presente: esmalte Risqué "Chão de Estrelas". Ganhei da Carol, que me escreveu dizendo que achava que ele era "a minha cara".
E é mesmo, Carol, obrigada! Adorei!

Para completar a vibe rock&roll, pulseiras de prata e couro da Butler & Wilson (deste post aqui).