sexta-feira, 6 de abril de 2012

Homens...

Fatos reais:
Pois então, tínhamos combinado com outro casal um jantar em um restaurante incrível e eu me preparei toda.

Fui ao cabeleireiro, fiz uma maquilagem caprichada e coloquei roupa nova: calça jeans resinada burgundy, blusa cinza de malha toda estilosa, com bolsos em couro na frente e abotoamento atrás (super diferente) e slipper de pelos brancos com estrelinhas pretas.
Completei com colar e pulseiras Camila Klein, joias de praxe.

Olhei no espelho e me senti muito bem, não poderia estar melhor.

E foi aí que meu marido me viu e perguntei o que ele achava.
"- É... [suspense]... Você escolheu isso pelo sapato, não foi? Está parecendo um uniforme de jogging".

Moral da história: eles nunca vão entender moda, nós nunca vamos entender exatamente o que eles achariam lindo. :)))