sábado, 28 de abril de 2012

Elle + lenço Herchcovitch

Está nas bancas de revistas, desde ontem, a Elle de Maio: uma edição enorme de aniversário, com um suplemento extra Especial Alexandre Herchcovitch e um lenço assinado por ele.
Curiosíssima, ontem mesmo já comprei a revista.


Primeiras impressões:
A revista está com ótimas reportagens, muito bem cuidada. Inclusive uma reportagem com Iris Apfel, diva da Advanced Style.
Também traz enorme quantidade de propaganda. Para quem gosta de moda, não é uma coisa ruim, pois nos mostra o que as principais grifes e lojas estão focando no momento - eu gosto!

O lenço: tem um padrão bonito. Poderia ter as cores mais destacadas, achei-o um pouco apagado. É 100% algodão e as bordas são chuleadas, criando aquele acabamento meio ondulado, típico. E é mais uma écharpe que um lenço, por ser estreito e comprido.

Se eu dissesse que fiquei super satisfeita com o lenço, estaria mentindo. Faltou cor e o tecido não é muito apropriado à proposta. Acho que a gente espera MUITO quando lê o nome Herchcovitch, não é mesmo? Mas valeu como um presente simpático da Elle: com certeza vou tentar incorporá-lo em um ou outro look.
Ademais, é muita informação + especial + presente pelo mesmo custo de todo mês da revista. Vale a pena.