terça-feira, 17 de abril de 2012

Compras via F*Hits

Hoje chegaram minhas comprinhas feitas no site do F*Hits: uma camiseta e um colar.

Acompanho as postagens e os novos eventos do F*Hits de perto e uma coisa que me chama muito a atenção é que alguns produtos acabam em poucas horas - principalmente os acessórios e os itens de valores mais baixos.

Senti que ao longo dos eventos houve uma melhora de preços, já não está tudo tão caro quanto nos primeiros dias. No entanto, ainda há peças bem salgadas. No fundo, como em todo e-commerce, é tudo uma questão de escolha, de se ponderar se a compra vale o custo pedido.

Bom, fiz a encomenda dia 03 de abril e as peças chegaram hoje de manhã, dia 17. Achei suficientemente rápido - acho que minha experiência com o Coquelux, que demora mais de mês em cada envio, pode estar me deixando sem pressa...

Os produtos vieram super bem embalados, do jeito que eu gosto: belas caixas pretas protegidas pela embalagem externa de papelão dos correios.

 A camiseta veio em papel de seda e o colar em outra caixinha (cuidadosos).

A camiseta é a tal de bichinho que disse que estava encomendada (falei que era de panda, mas é de coalas), e o colar é uma peça feita com cristais Swarovski:





Experimentando:
 A camiseta é simpática e apesar das mangas serem muito compridas (eu já sabia que eram assim, pelas fotos), é charmosa na medida certa. Gostei.












O colar tem fio de seda e não ficou tããão bonito quanto eu esperava.

Análise 
Pró: veio tudo em ordem, com Nota Fiscal e bem embalado. 
Contra: escrevi dois emails solicitando alteração do número da camiseta antes da entrega e fui solenemente ignorada.
Por sorte, o tamanho que havia pedido antes (M) acabou servindo bem. Eu pretendia trocar pelo P para que as mangas não ficassem tão longas.


Veredicto
O serviço entrega o que promete, de forma cuidadosa, mas não dá suporte às vendas já efetuadas.
Além disso, os produtos foram muito caros para o que são (malha comum e colar de tamanho mediano).


Conclusão
Só vou comprar de novo se realmente AMAR algo, pois analisando friamente, o custo benefício não é favorável. Dá para encontrar peças similares por preços menores.