quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bichinhos

Ultimamente tenho tido tropismo por roupas estampadas com bichinhos. Acho que todos aqueles cavalinhos da Zara, cachorrinhos da Illegal, e mais onças, panteras, leões e zebras em todos os tamanhos e formatos, acabaram por despertar esse meu lado veterinário (hahaa).

Resultado: comprei uma camiseta de coruja e tenho uma de panda a caminho.

O problema é que meu senso crítico não está gostando nadinha desse modismo e me condena ferozmente por:
(a) usar camisetas
(b) usar estampa de bichinhos

No entanto, a cada dia que passa eu só fico mais "jovem" e se não matar essa vontade agora, quando vai ser?

Logo, é esquecer um pouco as convenções e curtir as peças estampadas. Moderadamente, enquanto não estiver 100% ridículo, né?

... 50% ainda pode?  ;)