domingo, 18 de março de 2012

Novos slippers

Vejam só, uma torção de tornozelo está rendendo uma modificação radical na minha forma de calçar.
Sempre priorizei os saltos: minha sapateira é repleta de modelos de todos os tamanhos e formas. Porém, só tinha três rasteirinhas, compradas em viagens à praia, quando realmente não é possível usar outro tipo de sapato.
E de repente me vejo precisando de saltos baixos!

Na verdade não posso nem reclamar muito pois caí (literalmente, hahaa) bem no auge dos novos modelos loafers ou slippers, e simpatizo demais com eles.

Agora que a coleção inverno está chegando às lojas, opção é o que não falta para a escolha desses sapatinhos.
E então hoje comprei mais dois para começar a formar uma nova coleção, agora de sapatos sem saltos:

 Mr. Cat

Arezzo

O primeiro é de couro e pelo, com estrelinhas estampadas. Juro que fiquei na dúvida - acho difícil usar sapato muito claro - mas meu marido elogiou este e resolvi investir!
E ele é mesmo uma gracinha, olhem só:

O outro é preto e burgundy, muito lindo com seus tessels contrastando com a biqueira:

Vi muitos modelos em glitter, de todos os tons: pretos, dourados, cobre, rosados, prata... e muitos com estampas de onça ou de cobra. Muitos. Mas muitos mesmo!

Experimentei um de cada e, apesar da beleza do glitter e das estampas, eles não "conversaram" comigo. Acho que já enjoei desses acabamentos, só de olhar...
Mas como a 'coleção de saltos baixos' está apenas começando, melhor nem falar nada: quem sabe se daqui há pouco não haverá um de cada no armário! :D

P.S.: na Mr. Cat tinha uma sapatilha VERDE (olha só o assunto do post de ontem) de tresset simplesmente linda! Mas não tinha meu número, snif, snif...