domingo, 11 de março de 2012

Slipper de veludo

E eis que hoje consegui (finalmente!) comprar um slipper (loafer) para usar nestes tempos de tornozelo "danificado".

Primeiro fui ver o que tinha na Renner, depois de ler no Futilish que eles estavam com um slipper de 'onça rica' muito lindo por apenas R$99.


Realmente era esse o preço e realmente era lindo - só que a loja só tinha um par, e número 39! Como eu calço 34-35 - condizente com toda a minha altura - nada feito.

Rumei à Arezzo e, lá, nem sinal de loafers: "ainda não chegou a coleção nova", segundo a vendedora.

Na Le Fisk, loja multimarca que revende principalmente Dumont e Capodarte, encontrei um de veludo preto. Confortável e baratinho (R$110). Trouxe para casa.  :)


O legal do veludo é que tem um brilho discreto e seu tom muda conforme a luz - fazendo com que a cor "case" perfeitamente com a calça azul marinha que eu estava usando.

Falando em usando, vejam o look de hoje, já estreando o loafer:



A camiseta estampada com plumas azuis e roxinhas é da The Boutique. Combinei com um colar de canutilhos lilás, bracelete de prata e com uma maxi carteira vermelho metálico comprava via Asos.

Difícil usar carteira, mas de vez em quando precisamos variar as bolsas, não é mesmo?

P.S.: deu para ver que estou completamente viciada em compras online, né?