sábado, 24 de março de 2012

Desinspiração

Ok, sei que a palavra não existe, mas esse neologismo explica exatamente como estou me sentindo nos últimos tempos, pós torção de tornozelo.

Não sair de casa para nada, não olhar as novidades nos shoppings, não ver minhas amigas queridas, está me fazendo muito mal!!!!!!!

Para piorar, está em curso um surto fashion-estilístico, quando tudo que tem no meu guarda-roupa não está mais "conversando" comigo. Acho que só usar sapatos baixos está destruindo a visão que eu tinha dos looks montados - fica tudo esquisito em saltos baixinhos!

E a "desinspiração" aparece aí: vejo mil sites, leio blogs, encontro um monte de informações interessantes - mas nada dá vontade de pesquisar mais, de escrever.

Paciência... terça-feira tudo melhora. ;D
[@danischiavo, estou contando com seus poderes fashion-mágicos!]