quinta-feira, 29 de março de 2012

Condecorada

Trabalhar o próprio estilo é um exercício que sempre achei difícil de fazer sozinha. Além de informação de moda é preciso olho clínico para escolher peças não usando só o critério da beleza mas, principalmente, o da coerência com o que se quer transmitir.

Sendo uma pessoa muito visual, que adora cores e imagens, tendo a comprar peças com essas características e que, muitas vezes, não têm nada a ver comigo - além da beleza das estampas. Sabe estampa linda com modelo que não fica bem no seu corpo, ou estampa linda que não combina com a sua personalidade? É isso.

Por essa e por outras que estou fazendo uma consultoria de estilo com a Dani Schiavo [#querida] e terça-feira fizemos o primeiro personal shopper.

Foi divertido e super instrutivo! Visitamos várias lojas, sendo que a Dani escolhia peças para eu provar, mostrava os prós e contras e ainda fazia coordenações entre as novas opções e as roupas já adquiridas. Eu A-M-E-I.

E dentre as peças escolhidas está a camiseta que dá título ao post: uma Animale cinza chumbo com bordado de medalhas, como se fossem condecorações aplicadas na malha.
Linda - e o melhor: totalmente a minha cara!
Sabe aquela peça que você veste e "se sente em casa"? É isso!


Estou adorando a experiência e a recomendo para todo mundo!
Bjs felizes! :D