quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Peguei Bode

Pegueibode é o nome de um site que capta produtos grifados com pouco uso e revende essas peças via internet. Logo de cara achei o nome super legal, me deixou curiosa para ver o que tinha em exposição. E são bolsas, sapatos e acessórios de marcas objetos de desejo, sempre.
"Só vendemos produtos de amigas, para não repassar falsificações" - diz uma das sócias em entrevista para o Jornal Folha de SP (leia aqui).
Segundo elas, as marcas mais cobiçadas pela clientela são Chanel, Céline e Balenciaga.

Pois bem, acompanhando as novidades do site encontrei um post sobre três pulseiras Butler & Wilson, segundo ele "a marca preferida de bijoux da Princesa Diana".


Pesquisando sobre a Butler & Wilson encontrei definições bem empolgadas:
"As fashion jewerly da marca inglesa têm como característica o desenho arrojado e um quê de mulher fatal." [e-closet]

"Se vocês estiverem antenadas com a moda mundial, vão saber quem é a Butler & Wilson! Essa tradicional marca inglesa foi fundada em 1969 por Nick Butler e Simon Wilson, ou seja mais de 40 anos de vida, história, tradição e super acessórios. A história deles é bem legal, eles começaram a revender joias vintage na loja de antiguidades deles, deu tão certo que logo depois eles criaram a própria marca de joias e biju! As peças deles são um sucesso no mundo todo, especialmente nas passarelas de moda! Quer colocar uma roupa básica e arrasar??? Use a Butler! As peças deles levantam qualquer look!" [Blog da Ju]

[...] bijouxs statement… A Butler & Wilson é uma loja pequeninha, numa rua comercial de Londres onde não passam carros, cheia de lojinhas bacanas e que, na medida em que você se aproxima da sua entrada já pode ver brilhos ofuscantes de cristais e pedrarias em forma de colares, braceletes, anéis, pulseiras, além de alguns vestidos de festa e clutchs cravejadas. São ícones da Butler and Wilson as peças com caveiras (de todos os tipos) e bocas vermelhas. [Pink About It]

Ok, boa propaganda... mas o que me fisgou mesmo foram as peças: 3 pulseiras LINDAS com cordão de couro entrelaçado e peças trabalhadas de prata velha/ródio.

Então... PEDI! Análise abaixo:

VALOR: alto, mas totalmente compatível com uma peça statement da Camila Klein, por exemplo.

O QUE ACHEI DO PRODUTO: realmente lindíssimas, muito mais bonitas na mão do que na foto do site. Fiquei agradavelmente surpresa. Lindo trabalho, brilham demais! Ótima aquisição para o acervo.

As fotos não fazem jus à beleza das peças!

O QUE ACHEI DO SERVIÇO: mais ou menos. Os e-mails tiveram desencontros, alguns não foram respondidos, algumas perguntas foram ignoradas. Cobraram R$40 pela entrega - o que deveria significar uma entrega via motoboy, no mínimo. No entanto, veio pelo correio, de forma aparentemente amadora, em envelope plástico escrito à mão.


Porém, as pulseiras vieram envoltas em papel de seda e plástico bolha, não sofreram nada no transporte.

COMPRARIA NOVAMENTE? Sim! O produto está em EXCELENTE condição, é um jogo visivelmente diferenciado, fiquei satisfeitíssima com a escolha e vou continuar monitorando as novidades que o Pegueibode coloca no ar.
:D   :D   :D   :D   :D   :D