quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Consumo desvairado, parte XXVIII (hihihiii)

Cheguei em casa agora e... SURPRESA! Nada menos do que TRÊS pacotinhos misteriosos me aguardavam sobre a escrivaninha!

UM: o pacote menorzinho era um lip balm hidratante da EOS, numa embalagem irresistivelmente fofa:

 [O lacre veio direitinho, mas a pressa não me deixou fotografar antes de rompê-lo]

Este é o sabor HONEYSUCKLE HONEYDEW. Escolhi-o após ler que era o mais suave.
As demais opções são: menta, frutas vermelhas, tangerina, limão e morango. Como não gosto de nada que tenha cheiro forte, optei pelo mais inócuo possível. E gostei do resultado: o produto não é uma embalagem linda, ele é realmente hidratante e o cheiro é quase imperceptível, sendo que deixa um gosto bom nos lábios. 

Viram o tamanho micro do produto? Ótimo para deixar na bolsa. Bom, já estou preparada para o frio, pelo menos no quesito 'manteiga de cacau feelings'.


DOIS: lenços demaquilantes da M.A.C. Comprei essa embalagem com 100 unidades via e-commerce porque só estava encontrando embalagens com 30 ou com 45 unidades, e o custo x benefício da embalagem grande é muito melhor.

Retirar maquiagem é uma chatice, e algodão com produto bifásico, que tem que ser emulsificado a cada aplicação é mais chato ainda. Sempre gostei de lenços demaquilantes e usava uns ótimos da Artdeco, marca alemã - só que não acho mais para comprar! Então, vamos de MAC!


TRÊS: e finalmente, uma caixa de papelão grande


com um cardigã super alegre dentro!

Olha no corpo (da modelo, bem entendido) como fica:

O.k., eu SEI que eu havia dito que comprar roupas pela internet não estava dando certo. Porém, resolvi que malhas e camisetas estão liberadas, não tem muito como dar errado. Esta, eu adorei: cores e estampa super animadas para deixar o inverno menos sombrio.


OBS.:
Justamente no dia em que saí com a minha irmã e ela estava discorrendo sobre o quanto acumulamos coisas sem necessidade, é uma VERGONHA fazer este post, mas... ai, ai, a veia consumista me pegou de jeito neste começo de ano. Prometo melhorar, viu Mana? Bjs.