quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Beauty candy

E lá estava eu na Farmácia olhando as novidades nas gôndolas - ADORO uma Farmácia! - quando vi essa embalagem fofa dizendo "Beauty Candy".


Normalmente não me impressionaria, mas como estou querendo diminuir o consumo de doces, a palavra CANDY saltou aos meus olhos e imediatamente parei para verificar o que era.
E na embalagem diz que são balas de gelatina com 0% de açúcares, gorduras totais e sódio + vitaminas e colágeno.

São oferecidas em quatro sabores: morango, framboesa, limão e laranja.
Depois de muito hesitar (libriana, como sempre...), optei pela de framboesa. E adorei! No início é estranho, pois a balinha é uma gelatina super durinha. Mas depois da primeira, é viciante, muito bom.

Problema: a caixinha vem só com 150 g e custa cerca de R$25,00.

O produto é importado da Itália, e no site que pesquisei diz o seguinte:
"Beleza agora tem sabor, Beauty Candy é uma bala a base de colágeno hidrolisado, com ativos naturais e vitaminas, que fornece proteínas precursoras das fibras elásticas, resultando numa pele mais saudável. Além disso, ajuda a complementar a ingestão de vitaminas e minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta. Sem conservantes, gorduras e sódio. É a opção perfeita para ser consumida no intervalo das refeições. Resultado: UNHAS E CABELOS FORTES - Auxilia a renovação celular, ajuda a promover a formação de queratina e reidrata o organismo".

Bom, como acabei de comprá-la, não posso dizer nada a respeito do efeito nas unhas e cabelos - mas aprovei a opção de um doce gordura-free e que ainda faz bem.

Nossa, imagina se existisse em sabor chocolate, que SUCESSO que seria! ;D