quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vitrines Corello e Pink

Hoje o post é diferente, e sai com os agradecimentos à bloguete Maria Carolina Landeau, que enviou 34 fotos das vitrines da Corello e da Pink como material ilustrativo do que está nas lojas nesta época de "pós-Natal".

Abaixo algumas das fotos, com os itens que mais chamaram atenção:

Corello
Olhem só essa bolsa PS1 inspired: absolutamente fiel à original, até mesmo no fecho, material (camurça) e no comprimento dos passantes frontais.
Detalhe: esta custa R$399, enquanto a "gringa" custa US$1.950!
E as espadrilhas de listinhas, baixas e altas? Entram na categoria divertidas.

Glitter, laço e cristais - tudo de bom!

Glitter preto: discreto e elegante.

 Glitter dourado: mais para festas (muito "aceso")

 Essa bolsa azul é show: a Corello a tem em linha há três anos, modificando cores a cada estação mas mantendo o modelo, que é realmente lindíssimo. Aqui a mesma bolsa em tom vinho-rosado, com detalhes em bege e marrom:

 Que tal esta sandália, de salto de corda e cores branco e preto? Coringa para o Verão.

Falando em Verão, não poderia faltar uma rasteirinha chique.


Pink
Passando para a Pink, preciso disser que não conheço essa loja, focada no ABC, Litoral e shoppings paulistas da zona Leste. Mas a amostra de fotos confirma que é uma opção para escolha de rasteiras e sapatinhos originais:

 Olhem este quadriculado, que lindo e diferente.

 Detalhe de strass no solado.


 Adorei a marinheira.

E a Carol contou que comprou esta sapatilha em rosa.
Boa escolha, também foi a que mais gostei! ;)

Agora em close.

É isso: muitas opções e inspiração para usar e arrasar nas férias de Janeiro.

3 comentários:

  1. "Bloguete" hahaha, adorei! :)
    que carinhosa, obrigada! :)

    Marg, estou muito contente que você gostou das fotos. E fico contente que tenha rendido em post :) por sinal, ela está ótima!
    Difícil fazer uma seleção de tantas fotos, mas você tocou pontos muito bons (e mostruários variados)

    Em geral, nas coleções de sapatos de verão, notei em tudo uma grande facilidade para utilizar saltos no dia a dia, e de forma confortável e criativa. Da mesma forma, surgiram boas oportunidades de sapatinhos baixos, que tenham um 'quê' a mais e realmente se tornem um diferencial no visual a um ponto da falta de altura não interferir mais, e não serem apenas aquele item 'típico de verão mas completamente insosso'. :)
    Isso deu imensa mobilidade e conforto para nós, consumidoras e usuárias. Dá pra não somente comprar com mais facilidade (ou seja,encontrar itens-desejo mais facilmente) como dá para aproveitar bem a moda agora, com muito estilo, criatividade e facilidade de uso, não somente pelo estilo das peças, mas também pelo seu conforto generalizado :)
    Além de também serem modelos geralmente bem democráticos. Cabíveis para jovens como para adultas - e eu diria que lindamente para as entas. Essa estabilidade dos saltos, a graça e vivacidade dos modelos e cores são perfeitas, pois transmitem toda a feminilidade e energia ainda presente nas 50's, sem esquecer de valorizar a maturidade (e porquê não até a estabilidade e segurança?) também da idade.
    um dia a dia mais bonito para todas!:)


    Sabe que nem havia notado sobre aquelas lindas bolsas coloridas da Corello serem idênticas ás PS1?! Vejam só! Excelente dica! :D (e que bom que consegui captar as placas de preços HAHAHA ai deu pra comparar o $!)

    Focalizo um outro aspecto, diante do comparativo de preços: A Corello anda com itens super em alta e maravilhosos (tanto quanto nunca) por precinhos bem camaradas! Bem justos e diversas vezes até mais barato que o esperado :)

    E adoro a anabelinha listrada. Está na minha mente há semanas.
    Quem sabe numa próxima eu compre ela, mas é que também me apaixonei por aquela sapatilinha xadrez hahaha
    É super verão! Alegre, lindona e coloridona :) e totalmente clássica por ser navy listrada. Deve ser uma delícia de se usar! (e fácil de combinar também!)

    Já essa sapatilha dourada...oh céus...foi amor á primeira vista! rs
    É estonteamente linda e como você disse "TUDO DE BOM" (quando vi, e reparei justo nessa mistura de itens inevitavelmente apaixonantes, achei até que era mentira HAHAHA! É um verdadeiro encanto!). Porém, apesar de tanta maravilha, infelizmente é de uso mais complicado se comparado á furta-cor de glitter ou á essa sobrevivente pretinha, que é super gracinha e um charme total, tratando-se de um bom diferencial para um bom item do dia a dia :) (foi uma das que me deixou em tremenda dúvida quando fui adquirir a sapatilha glitter haha)

    Dessa vez, os glitteres da Corello eram mais adequados para festas. Havia inclusive espadrilhas (!) de Glitter, de linda cor acobreada (não tirei foto, ficarei devendo! so sorry!), mas apesar de ter o salto anabela de material rústico (parecia uma mescla de juta com corda), ainda era um pouco demais para o dia a dia e até mesmo para eventos casuais. Era visivelmente focado para as celebrações de fim de ano.

    Comentei em outra ocasião que eu amo essa sua bolsa vinho. Não havia percebido (também!) que era o mesmo modelo da azul. E é simplesmente impressionante!
    De olhar você nota o qual possante é (a estrutura, o couro, as ferragens), e os tons escolhidos são incríveis (tanto o azul atual, quanto o vinho da sua). Esse é um item duradouro, de extrema qualidade e realmente lindo. Fino.
    Indiscutível e inquestionável, um legítimo Corello em todos os aspectos :) - ela sempre lança um item com esse caráter, afinal, é o que sustenta e descreve a marca.

    ResponderExcluir
  2. Essa clássica e linda sandália preto e branco é, além de elegante, perfeita para o verão que temos aqui em São Paulo (aquele verão que não é tão exuberante e é mais urbanóide). Coringa, aparenta ser confortável, muito charmosa e feminina. (amo a ponteira do peep pretinha em contraste!)

    Já a rasteirinha é um completo must.
    Chic!
    Minha mãe se apaixonou de cara! é bem o estilo dela: o trabalho oriental e a pedraria imponente. Sem excessos, apenas o detalhe marcante.
    Mesmo ausente de salto (que é o que ela buscava agora) a presenteei com esse, pois realmente é um modelo muito particular :) e acredito que toda enta deva ter algo semelhante!
    (Para alguém da minha idade fica algo festivo ou elaborado demais. Engraçado né?)
    Mais um exemplo dos modelos baixinhos com lindo diferencial, e de qualidade!

    Em resumo, me agradou muito toda a coleção da Corello pois, além das novidades em tendência (transmitidas com tanto arrojo e trabalho fino), e o foco para as festas, os itens clássicos também foram manifestados com força e sempre com modernidade. Foi uma coleção perfeitamente completa, e muito elegante, sustentando o caráter da marca com louvor. :)


    Já na Pink, fiquei impressionada com a escolha tão delicada de tons e o uso belíssimo e imenso de tantas pedras naturais e deliciosos materiais como camurça. Foram itens que, apesar do teor luxuoso da tendência, pela pedraria e acabamento bem delicado, tem excelente utilidade diária e um toque muito diferenciado e delicado. Foi uma incrível adaptação de toques glamurosos e do que está em alta. Dá pra se usar a moda com imensa facilidade, ao mesmo tempo que também viver determinada singularidade e delicadeza.

    Aquela rasteira turquesa era tudo o que eu mais queria, a pena é que faltou meu número :( era encantadoramente delicada, viva e luminosa. Linda Linda!
    Mas claro que conferi as outras cores, e a marinho é espetacular. Um luxo! E ainda assim, EXCELENTE, perfeita, para utilizar no cotidiano :)
    O que me encantou em especial dos sapatos da Pink, é que apesar de elaborados, não criavam excesso de informação ou destaque SOMENTE nos pés fazendo com que nós e o look SUMISSEM, muito pelo contrário, se tornavam um detalhe, como uma jóia, muito valorizador, tornando a usuária bem delicada e feminina. (fosse a pedra, o modelo peep, ou os sutis tons..tudo muito bem pensado!)
    Essa marinheiro é super legal MESMO :D pelo menos visualmente falando, não cheguei a provar e nem sequer a sentir e observar como é o material dela. Mas a variedade de itens azuis lindos era incrível!
    Comprei uma sandália (creio que te demonstrei no email) que, além de absurdamente confortável, é super versátil. Vai do casual até o festivo, mesmo tendo um super brochezão de strass na frente :)

    E essa sapatilha linda! (hahaha, olha eu aqui babando ovo pro que eu mesma comprei! :P) Incrível a mescla de tons tão delicados, o tom rosé queimado, o confortável, e de um strass em detalhe não tirando em nada a capacidade de uso do item!:) gosto muito dela, é apaixonante total.
    Cheguei a provar a azul, é linda e o contraste é muito bonito, mas justamente isso é o que interfere um pouco em sua beleza. A delicadeza da rosada ganha 1000 pontos ;)

    Vale lembrar que, de todos os itens verão que adquiri até agora, e minha mãe também, a ala masculina deu boa aprovação :D meu pai chegou a achar tudo muito charmoso e, para os meus itens, todos bem bonitinhos e delicados!
    Bom saber porque afinal, a gente gosta de um mimo e que nossos rapazes gostem também do que estamos usando né? :)

    ResponderExcluir
  3. Em resumo, esse verão foi dos mais criativos e divertidos que já tivemos. Incontáveis idéias e possibilidades, e uma facilidade imensa pra estar bonita, confortável e o melhor, cada um no seu estilo :) isso remete muito aos anos 80, ao poder feminino e á essa exuberância e cativo de beleza, juventude e frescor tão grande. A mulher bem valorizada e se destacando com muito charme e presença, isso é muito legal!
    Mas o mais interessante é que temos agora o melhor de cada década e tudo junto, com conceitual, étnico, clássico..nossa! Tem de tudo pra todas e pra todos os gostos!
    E vamos vendo novidades, e também resgatando e juntando o que temos. Hora de trabalhar as idéias e aproveitar bastante :)
    Numa próxima post, vai dar uma boa complementada nisso..te mandarei os artículos de revista que lhe comentei...e ai você sentirá um bom gancho nesse aspecto do cuidado com texturas, tons e detalhes, usando essa moda que tecnicamente parece tão exagerada e exuberante, de uma forma bonita, diária e fácil..mas muito fácil, de tal modo a beirar ao ridiculo sua praticidade.
    E isso, inclusive, foi minha própria experiência nesse verão. :) rever o armário, os conceitos, os itens e de forma bem moderna e cada vez mais polida, criamos bonitas valorizações e formas bem fáceis e variadíssimas de se usar tudo. (mas tantas, que chega a dar raiva uma mesma peça se virar em 4,5,6,7...10 looks! haha)

    Lindo verão esse! :) espero que tudo continue bonito e bacana assim!

    E AGORA SIM, é possível comprar sapatilhas e rasteirinhas especiais! haha chega daquela coisa baixinha sem graça ou garimpar pra achar algo especial :(
    Se continuar da forma que está, acho que vou realmente virar adepta ao modelinho. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!