segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW

Não tenho tido paciência para acompanhar os desfiles desta Fashion Week. É tudo muito conceitual, muito bonito de passarela - e só. Eu gosto de coisas reais, algo que se possa usar, uma inspiração, uma ideia...
Por isso mesmo, estou focando nos looks das blogueiras que acompanham os desfiles e nos streetwears que elas postam.

O que tem aparecido muito:
MAXICOLARES

STATEMENT SHOES

IT BAGS
(não tudo junto, claro)

Bom, essa foi a parte fácil. Quanto às roupas, tem aparecido de TUDO. Rendas. Florais. Mix de estampas. Saias mini, no joelho, cintura alta, midi, longas. Casacos desde o militar até paetês. E camisetas e camisas mil, a maioria abotoada até em cima com colarzão na gola.

Está divertido ver as produções, mesmo que a maioria não seja "meu número".  :)

5 comentários:

  1. Também estou gostando das idéias que as blogueiras e transeuntes do evento estão transmitindo :) bacana ver a criatividade e as propostas do pessoal. Alguns se adiantaram tanto, que sem querer fizeram coisas que estão sendo lançadas nos desfiles, hahaha

    Moda é isso, possibilidades infinitas. Poder formar looks com tudo quanto é item, conceito e tendência e atender aos desejos próprios de estilo. Se não for usável, maleável, então não tá cumprindo seu objetivo!

    Entrar de cabeça nessa real proposta da moda é uma delícia! E por isso, tão divertido, tanto olhar, quanto imaginar e até quem sabe planejar algumas idéias.. :)
    Eu estou curtindo bastante, e acho que esse verão deu uma boa inspirada em todo mundo!
    Mas ver gente usando alguma coisa, sempre dá um respiro e aquele alívio gostoso de que "É POSSÍVEL".

    Sempre há esperança..e alegria na moda.

    :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. M, te mandei um e-mail agorinha!!
      Lá está uma das duas posts que escrevi para o blog. :)


      Bjs!

      p.s.Nao gosto de IT BAGS desse gênero mas essa ai achei tão bonitinha que me cativou hahaha
      mas amei esse Statement Shoe. Acho fabuloso!!!
      É definitivo, preciso comprar uma. HAHAH
      Não tenho idéia ainda de quando poderia usar com essa vida de quem só estuda, mas ter umzinho acho que não vai me matar.

      Excluir
  3. Esta bag me lembrou instantaneamente do "Livro Mostruoso dos Monstros", do Harry Potter. Lembra? Aquele com presas e dentes? Hahaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! É verdade! Parece mesmo!! hahaha
      Boa observação!

      E apesar das 'presinhas' até que é bem meiga né? hahaha


      Lhe respondi o seu gentil e-mail :)
      por favor, confira!

      Bjissimos!

      Excluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!