quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E-commerce + Sapato divertido

Pois é, tenho que confessar que estou absolutamente viciada nos sites de e-commerce!
Depois que testei um (o AmoMuito) e recebi tudo corretamente, perdi o medo e estou me aventurando em vários outros.

A última aquisição chegou hoje, super rápido, pois fiz o pedido há 3 dias: uma espadrilha da Schutz com estampa estilizada de onça.
Vejam só o capricho:
 A embalagem externa é uma caixa enorme e vermelhíssima!

 Dentro, outra caixa, agora branca.

 Abrindo essa, um saquinho para guardar os sapatos e muita, muita seda.

E, finalmente: voilá!!!

Já deu para perceber que sou absolutamente fissurada em embalagens, não é? rsrs

Fiquei bem satisfeita com a espadrilha, era exatamente o que eu havia visto no site e gostei muito dela nos pés. Quando usá-la, postarei uma foto, ok?

Por enquanto, fica um close da fofa:

Salto médio, bem confortável. E estampa em tons terrosos, fácil de usar e, ainda assim, divertida.
Gostaram?

Um comentário:

  1. (adooooro esse seu quadro lindo dos gatos. :D sempre reparo quando eles aparecem,rs)

    MINHA NOSSA para essa embalagem!
    haha
    que coisa mais linda essa caixona vermelha, adorei, muito legal ainda mais com o contraste seguido da caixa branca :)
    além do próprio tamanhão. Apesar de clean no design, esse BOOM de cor e simplicidade foram o máximo, bem impactante!

    Imagino a delícia que foi receber essa caixona e ter de abrir outra e depois um montãão de papel de seda hahaha, dá a sensação de abrir presentes igual a que temos quando somos crianças :)

    Embalagens são sempre um barato não é? Também gosto bastante e sempre acho que dão um charme e uma emoção á mais pro objeto, seja ele adquirido ou ganho. Coisa mais legal abrir uma embalagem interessante, e desvendar seja lá o que esteja ali, ou também, ficar reparando em toda a beleza do conjunto. Dá toda uma graça especial!
    Mesmo sem motivo acabo reparando por aí nas embalagens cada dia mais lindas que nos ofertam.

    De certo caixas ocupam espaço, mas eu gosto e existem tantas formas criativas e práticas de fazer uso e ordenar tudo com elas. Gosto horrores, e hoje mais ainda com elas vindo cada dia mais bonitas (e nas formas mais diversas de decoração.pra guardar,usar,ufa!).
    Nunca mais aquele ar 'papelonesco' que ficava mais desleixado que arrumado :) - ou apelar pra estilizar você mesmo a bonita.

    Vamos ao foco que é o sapato: haha
    Uma fofura mesmo, gostei muito dos tons e bom, sou suspeita com onças, sou até que bem amiguinha delas (quando bem bonitas) haha
    Muito bonita, de verdade :)
    E me dá muito ânimo, e tranquilidade, saber que a Schutz acaba também cumprindo, via e-commerce, a expectativa de seus produtos e ainda mandando com uma linda embalagem dessas. Deu uma boa vontade de tentar também, e de seguir testando os e-comm por ai :))

    E continuemos aguardando nossas lindas embalagens chegarem pelo correio..! #emoçãodeliciosa
    (e de fato, e-commerce vicia horrores mesmo. HAHAHA e agora o que fazer?)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!