terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Céline Luggage

Não adianta, por mais que meu filho diga que essa bolsa tem o desenho de uma "carinha feia", eu a acho L-I-N-D-A!!!!!






PÁÁÁRA tudo: e esta nano, então??!

Percebi meu indiscutível amor pela Céline Luggage quando encontrei uma dúzia de fotos dela arquivadas no meu micro. Sabe aquela coisa de cobiçar a cada imagem nova que se vê?

Acho que é porque a danada tem várias cores e misturas de materiais - não fica monótona nunca!

E em pensar que tive a chance de comprá-la e desisti porque achei-a pesada para carregar... Ai, ai, se arrependimento matasse!
Bom, quem sabe a nano, da próxima vez que surgir oportunidade, né?

*** O duro mesmo vai ser escolher a cor. ***

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AAAI MEU DEUS, que BOA RISADA eu dei agora com o "PARECE UMA CARINHA FEIA" hahaha


    ai esses rapazes...!


    O problema é que depois dessa, não consigo mais não ver a tal "carinha" na bolsa!!

    (poxa vida,justo eu que sempre vi essas coisas e que finalmente estava salva - pelo menos com as bolsas -, agora verei rostinhos nas fofas das Célines! complicado... hahaha)


    E ela é linda, linda, LINDA SIM! hahaha
    e ficou mais divertida ainda com a tal "carinha" xD


    Das fotos:
    A primeira é classudissima!
    A azulona espetacular na cor! (TUDO o que eu procuro <3)


    E ESSA MINI!! (!)
    <3
    CÉUS, QUE GRAÇA!


    Não acredito que você não comprou!!

    Tomara que na próxima, você possa levar e que seja de um modelo tão espetacular (e mais leve) quanto a que você pretendia. hahaha! (tem que compensar a espera ;D)


    É realmente IMPOSSÍVEL não se apaixonar por elas.
    Seu design é absolutamente incrível!
    Adoro a sua variabilidade, e a incrível versatilidade que ganha por conta!
    Sinceramente, torna-se um "novo clássico" fácil fácil. Tem tudo para ser dita como uma.


    (post divertidíssimo!)

    Bjs!



    "*** O duro mesmo vai ser escolher a cor. ***"

    nem fala.

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!