sábado, 26 de novembro de 2011

Sobral - bijuterias em resina

Hoje passei pela Rua Normandia que, quem é de SP sabe, é reduto de lojas fofas e diferentes, todas no estilo butique chique.
E eis que uma loja que sempre chamou minha atenção, pelo colorido e imprevisível das peças, hoje estava com uma coleção linda e usável na vitrine.

Explico: o foco deles é trabalho em resina, incorporando diversos materiais à essa base. Antes, todas as peças expostas eram multicoloridas e grandes, bijoux para quem não tem medo de ousar nas produções. Como por exemplo:
Colar Kandinsky                                                                Colar Miró


Agora eles fizeram uma nova coleção, em que resina transparente é aliada a gravetos ou ao dourado metálico, como se fossem flocos de ouro, e ficou lindo!
Colar da linha Neo-concretismo






Abaixo a pulseira Camboinhas - vejam que é toda feita de gravetos:
tanto a estrutura como os detalhes que estão dentro da resina.

Muito original e bonita - minha preferida, com certeza.


Não deu para me demorar muito lá porque começou uma chuva terrível e tive que sair correndo - literalmente - mas sem dúvida vale a pena uma visita à loja quando o dia estiver ensolarado. ;)

http://www.sobraldesign.com.br/

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho essa loja super interessante. Sempre que passo perto da Normandia tenho comichões de entrar lá e experimentar TUDO!!!
    O problema a é que, depois de ter experimentado tudo e achado tudo lindo, eu vou embora sem comprar NADA! Olho para mim e me pergunto: "Eu vou mesmo sair de casa com ISTO?" E aí, fico meio triste, mas abandono sabiamente as peçza cobiçadas...
    Quem sabe da próxima vez...

    ResponderExcluir
  3. Que mulher nunca passou por isso pelo menos uma vez, nao é?:(

    Pelo menos ficamos menos consumistas ou mais auto-inovadoras com isso,rs

    Desejos mais polidos.

    Continuamos...

    ResponderExcluir
  4. Marg! Acabei sabendo de uma notícia muito interessante. Parece que a partir de 2012 as medidas de roupa mudarão. Explico: não serão mais P,M,G ou as numeraçoes européias, mas sim, tamanhos que correspondam ás medidas do corpo brasileiro (suas variaçoes).
    Ótimo né? Termos uma padronizaçao propria e uma grande probabilidade de encontrarmos itens que tenham um caimento melhor. Evolução!
    Assim que souber mais como ficarão as medidas eu te conto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manuella dos Santos Tavares3 de outubro de 2012 17:30

    Olá pessoal, vocês que são fãs de bijuterias em resina, existe uma outra loja que trabalha com o mesmo conceito. É a Translúcida, que fica em Praia Grande, mas também conta com uma representante em São Paulo.
    Visitem o facebook

    http://www.facebook.com/translucidacrisferreira

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!