sábado, 19 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

Esta semana, mais especificamente dia 17/11, estreou na C&A a coleção em parceria com a estilista Carina Duek. Aproveitei uma visita ao Shopping para verificar a coleção, e fiquei positivamente surpreendida!
Pensava que, na transição para uma loja popular, as peças fossem perder totalmente a qualidade, e não foi isso que vi.


Destaque para o macacão estampado: longo, pantalona, todo de babados delicados nas costas e detalhes fantásticos de acabamento, como fechamento lateral com minúsculos colchetes de pressão e alças com altura regulável. Achei um charme!

Olha esse detalhe nas costas, que tudo!

Outra peça estilo "must have" é a jaqueta de couro fake em rosa/nude. Maravilhosa, e com um custo inacreditavelmente bom!!!


Agora, tem que estar com o corpo em ordem e ter um look de earliers 40's para encarar as peças, pois foram realmente arquitetadas para mocinhas.

Explico: a jaqueta tem mangas beeem curtas, e terminadas por um lacinho. Concorda que se você tem um estilo muito clássico e formal não vai dar certo? Por outro lado, se está habituada a usar jeans e roupas mais esportivas, a jaqueta será uma ÓTIMA aquisição (e está disponível na cor preta, também).

Além dessas peças que minha "modelo" escolheu (tks, Mana!) ainda há uma camisa muito linda, algumas regatas e uma saia longa que podem facilmente ir para o armário das entas.

Já o restante da coleção é só para as jovens: os vestidos são todos bem curtos e os shorts são minúsculos (esses, então, são só mesmo para "crianças", hahaha).

Além das roupas há acessórios de uso democrático, como cintos, bolsas e sandálias:

Vale a pena uma passada nas lojas - e rápido, pois acredito que esses itens desejo não vão durar nas prateleiras!

7 comentários:

  1. UAAAAU! ! !
    Nossa, como voce ficou linda com o macacão!!!
    Puxa, Adorei! mesmo! :D
    Caiu muito muito bem!
    (e que colo+ombros bonitos você tem.. :) femininos e elegantes, sao delicados)

    A peça te deu um ar de frescor, de rejuvenescimento suave, leve e feminino, e ainda respeitando - E VALORIZANDO - a idade de forma SUPER LINDA!

    Adequado, moderno, e sutil. Maravilhoso!
    Que grata surpresa ver que ficou tão bem pra uma 50'ladie esse macacão (e você está ótima!!).
    Confesso que comprovei minha esperança de essas peças darem certo e serem realmente versáteis para todas as idades, valorizando a feminilidade de cada faixa com delicadeza. ISSO É MODA!
    (e mais feliz ainda de ver casos de Pantalona e saias longas dando certo em baixinhas! Gostoso né?)

    A boa prova de como peças completamente femininas são atemporais e democraticas! (o outro que atende ao mesmo, é justo seu total oposto: a alfaiataria)

    Assim como você disse, também notei que, mesmo na jovialidade das peças, muitas servem (e muito bem) pras entas como um lindo toque!
    Agrega estilo e valoriza muito a idade intermediária dos entas, sem envelhecer ou então jovialiazar demais, a ponto de parecer artificial e estranho. É na medida!
    O incrível é que, diante do fashionismo das peças, elas são super agregáveis ao armário enta, não é?
    Realmente viram um daqueles itens super combináveis e que servem de variante pra não ficar naquele xoxão básico ou no apelê das peças de sempre. Você usa a boa base e vai variando com essas belezinhas. E esses são mais uma super alternativa! Viva!
    (que bom quando surgem coisas assim!)

    A delicadeza e a benfeitura dessa coleção foram uma maravilha! (e o custo, muito camarada!)
    Pra um fast-fashion foi feito com muito carinho, e atualmente a C&A, mesmo com seu foco mais jovem, andou trazendo peças cada dia melhores em design e qualidade!
    Mas ainda muito bem valoro o bom olho pra observar as peças, especialmente em lojas com grande volume de itens.
    Por mais incrível que pareça, sempre tem alguinho ali que vale a pena (e que geralmente serão super usáveis,práticas e úteis!) :)

    O que achei fabuloso, é que o uso de uma cor pastel, mas ainda assim enérgica, determina o romantismo do estilo mas permite uma personalidade e uma maturidade legal na peça, se tornando versátil seja pra quem é mais nova (tendo aquele ar mais leve) ou mais velha (agregando presença junto de suavidade - PERFEITO).
    É o romântico sendo viável, com muita classe, para as adultas!
    Tendência bem aplicada em um item que pode ser usado de muitas formas!

    (Inclusive, eu estou louca pra comprar esse macacão - é,também hahaha - e a regata pink. Adoro o corte largo delas, o delineado sutil dado pelo caimento.
    E tá super in!
    Amei também o saião - e minha mãe também,rs - mas já tenho uma semelhante então.. :) [não precisa.])

    Esse saiao,as regatas,a camisa estampada,o macacão e a jaqueta, por mais que tenham seu teor juvenil, são das peças românticas que super dão pras 50's!
    Amo o fato de valorizar a idade de vocês com tanta delicadeza, feminilidade e frescor. Além do cuidado e riqueza com detalhes! Belíssimo e perfeito!
    Ver essa foto do macacão me deu muita satisfação!

    A Jaqueta é uma lindeza, e você ficou ótima também!
    Na loja que fui já haviam acabado! Vou passar novamente pra conferir se há de novo...é um must-have adorável.
    Muito bem cortada,e super gracinha.. :)
    Incrível que mamãe também gostou!rs

    O restante, concordo com você e minha mãe, que até mesmo disse o seguinte assim que falávamos do vestidinho de seda branco: "É um vestidinho gostoso pro verão e que vai valorizar muito bem você, do jeito certo e perfeito para uma mocinha!" haha, e não é? Ela se apaixonou ao me ver usar, acho que ficou mais satisfeita do que eu!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: Uma amiga me presenteou com umas 8 (!) revistas importadas de moda.
    Uma Elle Argentina (ES-PE-TA-CU-LAR) e diversas espanholas, como Woman e Telva.
    Só posso dizer que vi belezas completas em TODAS.
    A Elle esbanjou elegância e estilo fazendo jus á classe e personalidade dos Argentinos. ColorBlockings elegantíssimos (!) e versáteis (!) no mais clássico e puro Navy Style! (Lacoste bombou por lá em altíssimo nível)
    Acredita que isso foi possivel? Pois é!

    Já nas Européias...só me assegurei do quão impressionante está o uso das atuais tendências. Em todos os editoriais, desfiles, peças á venda... tudo lindo, benfeito, alto bom gosto. (e são revistas lindas, me deu gosto de ver!)
    Numa da Woman o ColorBlocking foi feito com tal classe e beleza que me impressionei. Surpreendeu MESMO. Preciso tirar umas fotos e te mostrar!!
    Nada como usar bons materiais e cortes. Fazem TODA a diferença. (viva caimento e textura! variante que ninguém anda comentando ser fundamental no colorblocking né?)
    Que sentimento de esperança, possibilidade e viabilidade para ser usável essas tendências! (claro,pra quem gostou delas!)

    Por sinal, vi em um dos modelos da revista, o uso de saias longas e jaquetinhas de couro, de tal forma que por mais jovial que seja o feeling, fica super cabível e estiloso pras 50's!!
    Lindissimo pra ocasiões mais despojadas e casuais, ou até para uma recepção em casa. Elegante!

    Mas o melhor foram os florais mesclados com sutileza,elegância e discrição junto das rendas. (pasme: as peças eram justo H&M! Fast fashion surpreendendo..!)
    Como é? Exatamente isso que eu falei!

    Uma blusa leve, bem cortada e fresca, delineando as formas e disfarçando partes, combinando em tons com uma saia de renda neutra, que pode ser de diversas formas e tamanhos de acordo com a idade. Ou seja, os pontos principais do vestir bem: Sutileza pra combinar tons, e BOM CORTE (AAh, nada como um bom corte!)
    O forro da saia de renda era de um exato ao da blusa, mesmo sendo bem mais pálido. E o floral da blusa batia harmonicamente com o da renda.
    Juro que, diante desse cuidado tão delicado, ficou super discreto e nada poluído! Muuuito bonito mesmo e bem refinado. Único! Harmonia e suavidade TOTAL! E incrívelmente democrático, lindo pra mulheres adultas, e lindo para jovens também! Tudo uma questão de adaptar comprimento, corte e modelagem, para cada corpo e necessidade. (o óbvio) mas o conceito é funcional e me surpreendeu ver que DÁ CERTO SIM!

    Feminino, suave, Carolina Herrera feels, chique,fresco, com toque de cor e bem verão. :) - E ATUAL! (pode ser mais perfeito e usável?)



    E olha ai Carina Duek nos ajudando com a moda nacional e por precinhos camaradas! :D

    Fica a super dica!

    E um agradecimento á ela que tem um excelente bom gosto, e nos fez um belo trabalho!

    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  3. obs:
    *exato TOM ao da blusa


    droga, a postagem comeu a palavra hahaha.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Marg! Tava lembrando aqui de algo que acho muito bonito, e fundamental, que cabe perfeitamente pro blog.
    Nós mulheres NUNCA devemos abrir mao do nosso glamour. Faz parte de nós. Ele nos enriquece, estimula, embeleza e nos dá vida e vontade. Somos mais felizes, radiantes, lindas, produtivas e amorosas. Jamais devemos abrir mao de algo que só torna a nós e a nossa vida melhor, em toda e qualquer circunstancia. Somos maravilhosas, esplendidas, merecemos e temos sempre de lutar pelo nosso glamour, para sempre vermos com satisfaçao e carinho a mulher que somos, vivemos e construimos em defeitos e qualidades. O retrato no nosso dia a dia que nos lembra que vivemos e fizemos bem diante de lutas, circunstancias e amor. Que vivemos e chegamos ate aqui, como somos. Ver esse espelho é um grato presente diario e um auto reconhecimento por nossa historia e identidade.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Carol, a "modelo" é minha irmã, que com certeza vai agradecer muito suas palavras! Ela que comprou essas peças que, concordo com você, ficaram ótimas nela!

    Nossa, você tem sempre muitas ideias! Proposta: porque não escreve um texto e me manda, que eu coloco no blog? - óbvio que dando crédito da autoria. (e desde que isso não atrapalhe seus estudos, que é o mais importante agora). Fica a proposta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Serio? Fiquei sem graça agora. Hahaha
    Mil Perdoes pelo equivoco/confusao (olha o que deu nao ter lido direito!!) mas voces sao super parecidas! Juro! Haha
    De todo modo, fica o elogio, pra ambas!:) porque afinal voce esta otima tambem!(vide posts do blog)

    Puxa..Obrigada pela gentileza! (pela parte das idéias e da proposta)
    E que SUPER proposta! Adorei!
    Faço sim e com muito prazer! (e quanta honra! rsrs)
    Obrigada pela confiança, gosto, e carinho por querer, e aceitar, um texto meu e postar aqui. :) ainda mais sendo um blog tão pessoal.
    Mando para o mesmo email que recebi outro dia? Aproveito e passo imagens das revistas que lhe contei!(e uns croquis)
    Assim que possível eu faço e mando.
    Sao tantas coisas e tanto a se falar sobre elas..haha vai ser divertido e interessante! Farei com muito gosto!
    Ja pseudo bolei um teminha aqui e nos tempos livres vou polir melhor e add coisas. Se quiser me dar algum tópico ou tema, pode me falar! Você quem manda!
    Mega obrigada pelo convite :)
    Beijos
    P.s. Nao quis adquirir peças da Carina? Certeza que ficaria lindo em você também!:) apóio completamente!

    ResponderExcluir
  7. Carol, meu email é marggah11@gmail.com.
    E não comprei nada porque saio muito com minha irmã, não dá para termos coisas muito parecidas. ; ) Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!