quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bolsa colorida

Nossa, esta semana tudo está girando em torno de cores! Está difícil evitar...

Achei MEGA coincidência que no mesmo dia 01/11 dois sites tenham retratado a mesma bolsa - diferentíssima, por sinal - em dois looks distintos.
Vejam abaixo:
Site Chic 


Esse modelo Valentino chamou muito a minha atenção pelo estranhamento de cores, formato e estampa da própria bolsa que, a princípio, achei até que era uma bolsa + uma carteira Tiffany segurada por fora (afinal, está com a cor típica, não está?)
E depois na proposta de crash de estampas (que eu detesto e realmente acho que só fica bem nas revistas, jamais na vida real) que ela formou no look com o vestido.

Não sei se é questão de costume, mas não simpatizei muito com essa bolsa.
[Viva! Achei uma bolsa que não tenho ímpetos de comprar! Coisa rara......]

No entanto, esse formato menor, e de mão, está aos poucos se infiltrando na moda: várias marcas estão apostando nele.
O que se vê hoje nas lojas é um mix de bolsas muito grandes e bolsas pequenas, que são mais novidade e ainda não caíram no gosto geral.

Na verdade, é difícil se acostumar com bolsas pequenas depois de passar anos usando-as imensas, carregando praticamente a vida dentro, e sem problemas de espaço.

Mas pode tomar como certo que, muito em breve, todo mundo estará ansiando por uma box!

3 comentários:

  1. Bolsa bem estrainha né?
    De fato chama muito a atenção a combinacao de tantos aspectos. E devo dizer, de mau gosto não está (!), mas não a achei visualmente harmônica para se poder dizer que seja algo "bonito". Curiosamente, ela mistura aspectos variados muito bonitos e de uma forma muito interessante, mas ficou nisso,'interessante'. Faltou charme,beleza,vida e questiono até mesmo verdadeira criatividade.
    Não soou orgânico, e pra piorar, os editoriais andam pavorosos nessa poluição assustadora de estampas que não se encaixam :(
    Desarmônico por todos os pontos. Zero carisma. E acho uma pena uma vez que a bolsa tem elementos interessantes e bonitos mas que realmente não foram bem combinados e não fluiram juntos (com o acréscimo do editorial catastrófico em seus crashes medonhos).

    Em tempo, gosto de bolsas pequenas, e da idéia das de mão :) mas acho que transitar de forma tão extrema é realmente complicado (e os desfiles mostram ou as pequeninas ou as gigantíssimas. E agora?)
    Eu sou bem intermediária, e sinto falta de bolsas médias e que sejam tão interessantes quanto estas para se carregar.

    Mas uma linda e graciosa box, quem não quer, quem não gosta? Louis Vuitton que o diga, eis um dos seus maiores e mais lindos clássicos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marg!
    Vou fugir um pouco do assunto.
    É que achei um croqui liindo perdido por ai (no tumblr,exatamente), e resolvi compartilhar contigo. Vê o que você acha..eu adorei! :D

    http://grayguitar.tumblr.com/post/12344205971/leilockheart-found-on-link?ref=nf

    Lindos não?:)

    ResponderExcluir
  3. Carol, super lindo! Obrigada pelo envio.

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!