terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vermelho

Meninas, tenho essa bolsa vermelha há anos, nem sei mais quantos! Comprei em uma viagem, numa loja de nome impronunciável.
E ela é linda: couro ultra bom, impresso como croco, cor forte.

Não queria colocá-la aqui no blog com o camisão que usei nessa foto porque dias depois eu a combinei com uma camisa pink e ficou demais! Mas não tenho aquela foto, e a camisa está no tintureiro... vamos com essa mesmo!



E apesar da promessa de não comprar nada de bolsas, este mês é meu aniversário e estou realmente com vontade de me dar um belo presente! O que vocês acham dos dois modelos abaixo?

Uma é Corello (a branquinha pequena, pela qual meus olhos estão brilhando muito!) e a outra é Empório Naka (branco e preto, grande).
Dúvida..........
Dúvida boa essa, não é?  ;D

3 comentários:

  1. Ai a Corello é sempre uma paixão. Como consegue ser sempre tão boa e tão linda?
    Raramente vejo algo que não gosto, e o mais próximo do mal-gosto que eles tem, é um feinho que mais parece erro ou hesitação criativa.

    Adorei a pequena clarinha!! Ah, mas sou tão suspeita pois adoro bolsas pequenas e tons claros.
    O detalhe azul,combinado com o laranja remete um ar da moda clássica dos 90, e o despojo energético do verão. Lindo!
    É tão leve e feminino.
    Perfeita para usar com alguma coisa mais leve, ela da o ar de personalidade...ou entao de suavidade, se usada com alguma cor vibrante sobre neutro.

    Não bastando,estou numa fase de azuis incrível (acho que foi um pouco da influência do color-blocking!rs) então estou com um radar no lugar dos olhos pra essa cor. O detalhe me apaixonou imediatamente.

    Ao ver uma linda bolsa azulona ou coral, me derreto no desejo. Já sequei brutalmente a bolsa azul embaixo HAHAHA

    Nada como acessorios, se bem compostos tornam tudo magnifico, e apesar de eu ser contra color-blockings ou kits, gosto de um ponto colorido pra realçar. Quem não se embeleza com alguma cor ou nao transfere seu humor e personalidade por ela, né?

    A dúvida está sensacional.
    Mas apesar da beleza que sempre são as bolsas branco e preto, o tecido e um pouco do acabamento da alça não me conquistaram tanto. (a branco e preto da corello me deu mais simpatia, essa que está na parte de baixo - e o que é aquele rosé-nude com branco?! parece linda!<3)

    Entao...eu voto na pequenina!
    É charmosa,classica e descolada no ponto =)

    Espero que o presente lhe dê muita satisfação,e que você curta muito! HAHAHA
    Um beijo!

    p.s. Gostei da Chemise. Acredite! é linda e foi muito mimoso a Bolsa bater com os pequenos pontos vermelhos. =) Calças retas e clássicas sempre caem bem, ficou ótimo! Acho que esse look tem muito pra ser explorado..da pra brincar bastante! E a bolsa nem precisa comentar né? vermelho sempre maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Carol, você especificou exatamente tudo que eu havia gostado na bolsa branca da Corello. Vou fechar com ela, depois a fotografo em detalhes e coloco aqui, ok?
    Quanto à outra, da Empório Naka, a foto não a está favorecendo: ela é toda de couro e essa mistura de cores básicas dá muita chance dela combinar com quase tudo, de se tornar um boa bolsa de dia-a-dia. Mas ficará para a próxima. ; )

    ResponderExcluir
  3. Essa bolsa é de liinda...! *-*
    Aguardo as fotos pra conferir la petite belle.. =)
    Santa graça!

    Quanto á da Empório, uma pena a foto não ter favorecido :( é notória a sua graça (e o poder coringa)..mas nada como realmente ver de perto e senti-la não é? Observar melhor o acabamento e até mesmo sentir o couro (costumo gostar dos mais lisos... apesar dos texturizados serem geralmente mais leves e macios - o que é ótimo pro cotidiano)
    Numa próxima...ai você conta dela :D

    Mas definitivamente, acho que a simpatia pela branca (e eternamente pela Corello <3) falou mais alto. HAHAHA (por sinal a Corello tá de matar...está um abuso de maravilhas! Passei lá esses dias e como diz uma amiga, foi "puro amor" rs)
    O acabamento é encantador, o verniz e o couro liso...ah..linda!

    Aproveite muito seu presente!:) sinta-se powerful 'n beautiful! Justíssimo!
    um beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!