quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tangerina

E eis que atualmente a velha cor 'de laranja' se chama tangerina. Ok, é até mais simpático mesmo.
E, junto com o azul Klein, é a cor do verão que está se iniciando agora.


E a Michael Kors acima é super tangerina! Fiquei numa felicidade única quando a comprei, achando-a a coisa mais linda do mundo. 
E até hoje a bichinha só saiu do armário uma vez, e depois de quase três meses de comprada, pois eu olhava para ela e achava que não dava para sair na rua com tanta cor!  :)

Mas o fato é que, vencida a resistência inicial à estranheza de se usar uma bolsa ACESA, ela é ótima de carregar e compor um look mais esportivo. Mesmo com camisa, como na foto.

Bom, me comprometo a tirá-la do guarda-roupa mais vezes. Aliás, quando realmente ficar calor e os vestidos saírem do limbo, acho que ela vai arrasar.

Um comentário:

  1. AH MEU DEUS, QUE LARANJÃO MAIS LINDO E PODEROSO! Mundo, CHEGUEI!(e apaixonei!)

    E eu que nunca fui muito fã de laranja (exceto o tom de coral) estou simplesmente me apaixonando nesse verão. Quantos tons bonitos <3 em tudo!

    As bolsas estão me tomando sem dó nem piedade, nelas fica especialmente lindo!

    A Bolsa é lindissima. Arrojada e divertida, e a 'tangerinisse' não só valoriza quem a usa como também lhe agrega presença e bom humor. Absurdamente feminina (e grandona!8D)
    ADORO bolsas coloridas, que acessório poderoso, que agrega e valoriza qualquer gênero de visual. Essa é uma das dignas que podem compor desde looks mais despojados, ou esportivos, até os mais peruos e elaborados.
    E como estão de arrasar as desse verão, monsieur..!

    Vale um elogio? tons alaranjados (e o coral) lhe caem super bem!
    E por favor, uuuuuse mais essa bolsa! rs ela merece e ficou fantástica!

    Um must, seja com os poderosos, guerreiros e eternos camiseiros com a companhia de uma calça reta, como também dos queridos vestidos. (vou até torcer pra fazer um calor justo, já que por enquanto São Paulo está bem fraca no quesito 'veranisse'). Na verdade, dá pra ousar muito com cortes..eu tenderia aos estruturados ou aos bem fluidos..mas ela é coringassa.
    Se voce tiver uma chemise branca ou um algum tom de azul...touché! charme puro!
    Aproveite como se não houvesse amanhã! haha

    Apaixonei infinitamente. Estou encantada.
    O senso criativo até bateu com força, nada como as cores pra dar uma inspirada e um up.
    Que mulher não se apaixona por algo de cor, né?;)

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!