quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bolsa nova! Hêêêêê!

E eis que a promessa de não comprar mais bolsas foi realmente deixada de lado pela ocasião do "mês de aniversário", que é como gosto de ver outubro.

Muita gente deprime nos aniversários, só pensando que está ficando mais velha, blá, blá, blá.
Eu acho que a oportunidade de comemorar o fato de ainda estar viva e em companhia das pessoas que você ama, suplanta em muito essa questão de idade! Por isso, festejo o mês todo: saio muito com minhas amigas queridas, com minha família e compro tudo que tenho vontade. Tipo dia das crianças para adultos, sabe como? Rsrs

E aí que isso nos leva à última aquisição no quesito bolsas, que foi a pequena e branquinha da Corello:





Muito fofa, né?

Ainda não sei como vou usá-la, mas vou tentar deixar a indisciplina de lado e fotografar quando isso acontecer. 
E vamos em frente porque outubro ainda está na metade!!!


2 comentários:

  1. YÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!
    Chegou..! *-*

    Como é linda esta pequenina......! *suspiro*
    Que graça!
    Acabou que ver agora os detalhes me fez gostar ainda mais dela.. :)
    uma fofa. rs
    Corello <3 (aumentando nossas coleções desde...iih, melhor nem contar! rsrs)


    belíssima escolha ;)



    E em mês de aniversário...pooode tuuudo! haha


    "Muita gente deprime nos aniversários, só pensando que está ficando mais velha, blá, blá, blá.
    Eu acho que a oportunidade de comemorar o fato de ainda estar viva e em companhia das pessoas que você ama, suplanta em muito essa questão de idade! Por isso, festejo o mês todo: saio muito com minhas amigas queridas, com minha família e compro tudo que tenho vontade. Tipo dia das crianças para adultos, sabe como? Rsrs"

    E como suplanta!
    Sou do mesmo time, acho uma ótima oportunidade e um momento muito feliz. :D Faço questão que seja um mês com muita alegria e carinho =) celebrar bastante,curtir lugares que adoro e estar junto de gente querida,e ainda mais, o prazer sem igual de compartilhar o carinho por elas e a alegria de estarem ali. Isso não tem preço. É um presente sem igual...
    Não tem como ser melhor :)
    É renovador e dá um sabor especial ao ano que segue. Né?
    Cada pedacinho torna tudo único. Alem de fazer do mês excepcional.

    Comigo ao invés de acontecer no clima primaveril de outubro, é no nosso um tanto cinzento outono paulistano, em abril.

    Que essa primeira quinzena tenha sido incrível,e a que a segunda quinzena seja tanto quanto! :) Votos pra que este seja um dos melhores outubros de todos os outubros! Bem renovador,com muito carinho e alegrias!:D e que venham muitos outros mais..!
    Aproveite bastante e muitas felicidades :))

    (e curta muito a bolsa, é justissimo. HAHAHAHA)

    bjo!

    p.s.Teclado da xuxa. (como diz uma amiga quando algo não funciona como deveria,rs) percebi que na outra post eu escrevi CLUTH ao invés de CLUTCH. Nada como misstyping.
    p.s.2. Você viu sobre a tendência das transparencias de plástico? Capas,sapatos e especialmente bolsas? Outra das bem esquisitinhas...duvidoosas. rs

    ResponderExcluir
  2. p.s.3. Belissimo o quadro de fundo =) adorei..!

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!