quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Savage Beauty

Pendurei hoje, no meu escritório, o calendário que comprei na exposição Savage Beauty de Alexander McQueen, que aconteceu neste ano no Metropolitan Museum of Art em New York.
As fotos são tão lindas, fiquei animada só de olhá-las.

Fui para essa exposição sem esperar muita coisa - afinal, como seria uma exposição de roupas em um Museu? - e fiquei maravilhada com o resultado! Alexander McQueen era realmente um Artista, na concepção da palavra. Os modelos expostos eram primorosos e inovadores ao extremo, tudo grandiloquente e original. Fantástico!


Voltando à SP e à rotina, posso dizer que fazer 50 anos traz um peso muito grande, você dorme moço e acorda maduro, é complicado. Isso dá uma boa dose de depressão, que tem dias que me consome por inteiro.
Por outro lado, também nos traz uma liberdade que não existia antes: poucos compromissos com os filhos (ref. escola, compras, leva-e-trás), e uma situação monetária estabilizada e tranquila, que nos permite luxos que até então eram impensáveis.


Esta semana andei olhando lojas e tive, sim, muita vontade de comprar bolsas novas, principalmente uma verde e azul que vi na Arezzo. Mas me contive e comprei somente a sandália verde-azul, pois essa não estava na lista das proibições. :D

Quanto às bolsas, tenho usado várias vezes a mesma, ainda estou longe de fazer o rodízio prometido entre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!