sábado, 17 de setembro de 2011

Grande, linda e... pesada!

A bolsa de hoje é do mesmo rosa nude que citei antes e combina perfeito com a sandália que é minha querida. Problema: apesar de ter sido amor à primeira vista (tanto é que ela saiu da vitrine para minhas mãos), essa bolsa Corello é MUITO pesada!

Como se pode ver, ela é enorme e tem uma quantidade absurda de couro e também muitas ferragens. E o que faz ela tão especial, além do que está visível na foto, é que seu forro é bege com bolinhas mais escuras: é meio que uma joaninha gigante, uma graça!
Abaixo, os detalhes:


Agora, sair com ela requer uma estratégia: tudo que for supérfluo fica em casa. Só vão dentro dela a carteira, cartões, celular, documentos e chaves. Sabe aquela história das bolsas minúsculas que exigem que só se coloque o essencial? Pois com essa é a mesma coisa, apesar dela ser 'maiúscula'. É isso ou voltar com dor no braço de carregar a bichinha...


Sobre compras
Vou contar um segredo: desde que comecei a escrever o blog não tenho tido crises de comprar bolsas. Nem vontade estou passando! Parece que esse exercício faz com que você se conecte com tudo que realmente já tem em casa, o que faz com que a necessidade premente de adquirir mais um item seja abafada.

Agora, já não posso falar o mesmo de roupas... essa mudança de estação está me atraindo às lojas.


Dica de lojas de roupas 
Se você quiser uma dica de boas lojas para quem está nos enta (40, 50...) anote:

Hoje estive na Rubinella, loja de roupas muito bem cortadas e para um público adulto e focado em moda, apesar da pegada mais clássica.
Por enquanto, tenho essa e a Cori como lojas preferidas. Sempre acho coisas bonitas e bem feitas, e que vestem bem. Nada periguete - e nada senhoril, também.

A Cori, principalmente, desfila na SPFW em todas as temporadas e recebe nas lojas algumas das peças desfiladas. Para quem curte moda, é um achado! (apesar de $$$).
Boas compras! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!