domingo, 11 de setembro de 2011

Falávamos, em vidas passadas...

Falávamos, em vidas passadas, sobre o projeto "uma bolsa por dia". Alguém ainda se lembra?  :)

O fato é que as fotos estão ficando tão ruins que não tenho me animado a postar. No entanto, como é o que tenho disponível, vou continuar assim mesmo - com o perdão das péssimas imagens.

Ontem foi dia nublado em SP, que pedia um casaqueto. Optei por camiseta azul marinho com casaqueto azul todo bordado com lacinhos em bege-rosa. Acompanhando sapato e cinto rosas Corello e bolsa Datelli de verniz vinho.

Atualmente está-se anunciando o retorno dos acessórios combinadinhos, como cinto-bolsa-sapato da mesma cor e estampa. Ainda não estou apostando minhas fichas nessa tendência, mas já dá para permitir usar pelo menos dois dos itens iguais.

Esse rosa da sandália é muito coringa: é um rosa-nude, que vai bem com praticamente tudo! Super compra, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!